- GleibsonPassarinheiro Junior
Pontos : 204
Reputação : 6
dormindo tarde
Qua 2 Jul - 18:01
Olá pessoal,
É o seguinte, tenho um coleiro que dorme dentro de casa, e fica acordado ate mais tarde, isso pode prejudica-lo em algo?
Ele canta bastante a noite e nao perde rendimento durante o dia..
Ele esta comecando a muda agora, um pouco atrasado, porem tenho um outro que vive em luz ambiente e ainda nao mudou
É o seguinte, tenho um coleiro que dorme dentro de casa, e fica acordado ate mais tarde, isso pode prejudica-lo em algo?
Ele canta bastante a noite e nao perde rendimento durante o dia..
Ele esta comecando a muda agora, um pouco atrasado, porem tenho um outro que vive em luz ambiente e ainda nao mudou
Re: dormindo tarde
Qua 2 Jul - 18:08
Esse coleiro que fica cantando a noite você deve coloca-lo em um ambiente escuro e sem barulho para que ele durma no horário normal. Caso não tenha ambiente totalmente escuro na sua casa você pode cobrir a gaiola com um pano ou toalha ok.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: dormindo tarde
Qua 2 Jul - 20:50
ele ficar ate tarde acordado prejudica sim amigo
no rendimento dele durante o dia .
pense que um pássaro é igual a gente , se fomos dormir tarde todo dia e acorda sempre cedo no outro , o nosso corpo vai chegar uma hora que vai acusar o golpe .
o ideal é fazer como disse o amigo marcelo .
no rendimento dele durante o dia .
pense que um pássaro é igual a gente , se fomos dormir tarde todo dia e acorda sempre cedo no outro , o nosso corpo vai chegar uma hora que vai acusar o golpe .
o ideal é fazer como disse o amigo marcelo .