Página 2 de 2 • 1, 2
- Willian Douglas GonçalvesPassarinheiro Recente
Pontos : 55
Reputação : 0
Puleiro de galhos
Qui 3 Jul - 13:48
Relembrando a primeira mensagem :
Fala galera!
Comprei uma voadeira (muito barata por sinal rs) e estou pensando em colocar meu Belga nela.
Só que não quero poleiros normais, estou pensando em colocar uns galhos e fazer uns poleiros diferentes, já que na natureza eles não tem esses poleiros mais sim todo tipo de galho.
O que vocês acham? Será que é um boa? Alguém, já fez?
desde já agradeço as respostas!
Fala galera!
Comprei uma voadeira (muito barata por sinal rs) e estou pensando em colocar meu Belga nela.
Só que não quero poleiros normais, estou pensando em colocar uns galhos e fazer uns poleiros diferentes, já que na natureza eles não tem esses poleiros mais sim todo tipo de galho.
O que vocês acham? Será que é um boa? Alguém, já fez?
desde já agradeço as respostas!
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Puleiro de galhos
Sex 4 Jul - 6:40
Poleiro quadrado não amigo, tem que ser redondo e com diâmetro correto para não crescera unha do pássaro e também tem que ser frisado de modo que suas unhas fiquem fixas para não escorregar e criar calos nos pés!!!
Se possível além dos de diâmetro correto, coloque um com espessura mais fina e um mais grosso para o pássaro exercitar a musculaturas dos pés e não ficar sempre com ele na mesma posição!!!
Se possível além dos de diâmetro correto, coloque um com espessura mais fina e um mais grosso para o pássaro exercitar a musculaturas dos pés e não ficar sempre com ele na mesma posição!!!