Alimentação de filhotes de curió - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Narcizio Antonio de Jesus
Narcizio Antonio de Jesus
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0

Alimentação de filhotes de curió - Página 2 Empty Alimentação de filhotes de curió

Qui 3 Jul - 23:31
Relembrando a primeira mensagem :

O que devo fornecer para filhotes de curió recém nascido?

João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575

Alimentação de filhotes de curió - Página 2 Empty Re: Alimentação de filhotes de curió

Sex 4 Jul - 13:30
Amigos Agenor e Márcio , 

se vc´s perceber na minha reposta em momento algum eu falei que Curió se alimenta de frutas , verduras e legumes ,

eu falei apenas deixe a disposição , pros pais alimentarem os filhotes .

cada criador " pessoa " cria de um jeito , vc´s podem não usar as frutas , verduras e legumes , mais tem pessoas que usam .

entao nao podemos condenar o manuseio " manejo " que cada pessoa tem ,
 vc´s ajudaram o  rapaz que qria um conselho , blz  

mais nao precisa criticar a resposta minha ou de qualquer membro ,     pois cada um cria , trata , maneja  do seu jeito . 

só dei minha versão .     boa tarde . 
Diego marcilio
Diego marcilio
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139

Alimentação de filhotes de curió - Página 2 Empty Re: Alimentação de filhotes de curió

Sáb 5 Jul - 9:55
Isto mesmo joão penso do mesmo jeito que vc,cada um cria de um jeito !
Meus curios comem de tudo desde frutas,verduras e legumes e meus cúrios são sempre bem saudaveis tem um aq que esta passando 15 samaritas com canto praia classico perfeito !!
Márcio Mendes Criador
Márcio Mendes Criador
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62

Sáb 5 Jul - 21:26
Amigo Joao, vc como um dos responsaveis do forum deve entender e aceitar criticas construtivas em relacao a criacao de aves, que e o intuito do forum o qual representa.

Nao fiz criticas a vc, e sim coloquei q a natureza do curio nao permite frutas,pra ficar em claro vou tentar explicar aos amigos...

Acredito q todos nos tentamos buscar o que tem de melhor no mercado para nossas aves.

Balanceia a racao com sementes, toma cuidado com o q se coloca a disposicao na gaiola ai vai la e coloca um pedacinho de laranja, banana, maca...etc!

O que acontece e desaranjo intestinal, a natureza do curio, formato de bico e etc nao e para frutas.

Agora se vc escolhe dar perfeito amigo, a ave e sua, mas acho q o forum e livre a sugestoes nao e?

Dei a minha o outro amigo deu a dele, quem nao mostrou respeito foi vc!

Sempre q postar una resposta sera com muita certeza do q estou falando! Vc me ve postar em canario belga, calopsita ou exoticos?

Desculpa mas isso nao e postura de lider, se cresce ouvindo amigo nao querendo inflar ego, ave nos ensina diariamente!

Abraco e fique a vontade para retirar o post, excluir comentario ou me excluir do forum!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos