Página 2 de 2 • 1, 2
- Narcizio Antonio de JesusPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Alimentação de filhotes de curió
Qui 3 Jul - 23:31
Relembrando a primeira mensagem :
O que devo fornecer para filhotes de curió recém nascido?
O que devo fornecer para filhotes de curió recém nascido?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Alimentação de filhotes de curió
Sex 4 Jul - 13:30
Amigos Agenor e Márcio ,
se vc´s perceber na minha reposta em momento algum eu falei que Curió se alimenta de frutas , verduras e legumes ,
eu falei apenas deixe a disposição , pros pais alimentarem os filhotes .
cada criador " pessoa " cria de um jeito , vc´s podem não usar as frutas , verduras e legumes , mais tem pessoas que usam .
entao nao podemos condenar o manuseio " manejo " que cada pessoa tem ,
vc´s ajudaram o rapaz que qria um conselho , blz
mais nao precisa criticar a resposta minha ou de qualquer membro , pois cada um cria , trata , maneja do seu jeito .
só dei minha versão . boa tarde .
se vc´s perceber na minha reposta em momento algum eu falei que Curió se alimenta de frutas , verduras e legumes ,
eu falei apenas deixe a disposição , pros pais alimentarem os filhotes .
cada criador " pessoa " cria de um jeito , vc´s podem não usar as frutas , verduras e legumes , mais tem pessoas que usam .
entao nao podemos condenar o manuseio " manejo " que cada pessoa tem ,
vc´s ajudaram o rapaz que qria um conselho , blz
mais nao precisa criticar a resposta minha ou de qualquer membro , pois cada um cria , trata , maneja do seu jeito .
só dei minha versão . boa tarde .
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Sáb 5 Jul - 9:55
Isto mesmo joão penso do mesmo jeito que vc,cada um cria de um jeito !
Meus curios comem de tudo desde frutas,verduras e legumes e meus cúrios são sempre bem saudaveis tem um aq que esta passando 15 samaritas com canto praia classico perfeito !!
Meus curios comem de tudo desde frutas,verduras e legumes e meus cúrios são sempre bem saudaveis tem um aq que esta passando 15 samaritas com canto praia classico perfeito !!
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Sáb 5 Jul - 21:26
Amigo Joao, vc como um dos responsaveis do forum deve entender e aceitar criticas construtivas em relacao a criacao de aves, que e o intuito do forum o qual representa.
Nao fiz criticas a vc, e sim coloquei q a natureza do curio nao permite frutas,pra ficar em claro vou tentar explicar aos amigos...
Acredito q todos nos tentamos buscar o que tem de melhor no mercado para nossas aves.
Balanceia a racao com sementes, toma cuidado com o q se coloca a disposicao na gaiola ai vai la e coloca um pedacinho de laranja, banana, maca...etc!
O que acontece e desaranjo intestinal, a natureza do curio, formato de bico e etc nao e para frutas.
Agora se vc escolhe dar perfeito amigo, a ave e sua, mas acho q o forum e livre a sugestoes nao e?
Dei a minha o outro amigo deu a dele, quem nao mostrou respeito foi vc!
Sempre q postar una resposta sera com muita certeza do q estou falando! Vc me ve postar em canario belga, calopsita ou exoticos?
Desculpa mas isso nao e postura de lider, se cresce ouvindo amigo nao querendo inflar ego, ave nos ensina diariamente!
Abraco e fique a vontade para retirar o post, excluir comentario ou me excluir do forum!
Nao fiz criticas a vc, e sim coloquei q a natureza do curio nao permite frutas,pra ficar em claro vou tentar explicar aos amigos...
Acredito q todos nos tentamos buscar o que tem de melhor no mercado para nossas aves.
Balanceia a racao com sementes, toma cuidado com o q se coloca a disposicao na gaiola ai vai la e coloca um pedacinho de laranja, banana, maca...etc!
O que acontece e desaranjo intestinal, a natureza do curio, formato de bico e etc nao e para frutas.
Agora se vc escolhe dar perfeito amigo, a ave e sua, mas acho q o forum e livre a sugestoes nao e?
Dei a minha o outro amigo deu a dele, quem nao mostrou respeito foi vc!
Sempre q postar una resposta sera com muita certeza do q estou falando! Vc me ve postar em canario belga, calopsita ou exoticos?
Desculpa mas isso nao e postura de lider, se cresce ouvindo amigo nao querendo inflar ego, ave nos ensina diariamente!
Abraco e fique a vontade para retirar o post, excluir comentario ou me excluir do forum!