Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- PhoeLukasPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
Ajuda Com Calopsita
Sex 4 Jul - 8:09
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos Recentemente adquiri uma calopsita femeá mansa , Mais ultimamente ela so fica bicando quando vai pegar ela ou quando ela esta na mão fica bicando os dedos , antes ela bicava e nem doía nem nada , mais agora ela ta bicando forte que tem hora que ate sangra o dedo
Gostaria que me ajudassem , pra mim fazer ela parar de bicar tanto
Obrigado
Ola amigos Recentemente adquiri uma calopsita femeá mansa , Mais ultimamente ela so fica bicando quando vai pegar ela ou quando ela esta na mão fica bicando os dedos , antes ela bicava e nem doía nem nada , mais agora ela ta bicando forte que tem hora que ate sangra o dedo
Obrigado
Re: Ajuda Com Calopsita
Sáb 5 Jul - 22:07
Tem que interagir mais com ela. Procure solta-la e deixa subir em você. Nas mãos, pernas, pé etc. Com isso ela vai ganhar confiança e vai parar de bicar tanto, não esqueça de fazer carinho na parte de cima da cabeça, elas gostam muito.PhoeLukas escreveu:Ola amigos Recentemente adquiri uma calopsita femeá mansa , Mais ultimamente ela so fica bicando quando vai pegar ela ou quando ela esta na mão fica bicando os dedos , antes ela bicava e nem doía nem nada , mais agora ela ta bicando forte que tem hora que ate sangra o dedo
Obrigado