Página 2 de 2 • 1, 2
- Jaylane BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
reproduçãoaa
Sex 4 Jul - 8:18
Relembrando a primeira mensagem :
galerinha não sei uq eu faço mas tenho hum canário fogoso cantando com vigor tenho huma canaria só DI ver meu canário ela ficar na posição de gala junteii os dos mas ele canta pra ela ela ficar na posição Mas Guando o canaria vaiii de vez Ela Corri Delle Mas Junteiii Anbus Faz 2 dIAS*-*iSO E Normal
galerinha não sei uq eu faço mas tenho hum canário fogoso cantando com vigor tenho huma canaria só DI ver meu canário ela ficar na posição de gala junteii os dos mas ele canta pra ela ela ficar na posição Mas Guando o canaria vaiii de vez Ela Corri Delle Mas Junteiii Anbus Faz 2 dIAS*-*iSO E Normal
- Ricardo GuedesPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 6
Re: reproduçãoaa
Qui 10 Jul - 12:04
Bom dia amigo, eu indicaria a administrar vitamina E pois esta auxilia na época de reprodução... fazendo com que nossas aves atinjam a libido e aumentando a taxa de natalidades!!!
"Se bater na madeira funcionasse, pica-pau só morria de velhice!"
:passaro: Renan Zambrin
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Re: reproduçãoaa
Sex 11 Jul - 8:48
Amigo esta tudo encaminhado ..oferece alimentação variada, material para fazer o ninho como sisal e escolha um ninho de verdade com forro de croche:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avitrim e - boa sorte e não mexa na gaiola !!!!
avitrim e - boa sorte e não mexa na gaiola !!!!
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"