Página 2 de 2 • 1, 2
- David e PriscilaPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
atividade valida nao cadastrada!!!
Dom 13 Jul - 22:22
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite a todos leitores do tópico!!!
tenho uma duvida. Cadastrei no Ibama e fui homologar la em ribeirão preto. tirei todos documentos necessários e me disseram que teria 10 dias para transferir um passaro para meu nome. Comprei uma femea de coleira nova e na hora de transferir esta aparecendo "atividade valida nao cadastrada" aguem ai sabe por que esta aparecendo isso???
Grato desde já.
David de Almeida
Boa noite a todos leitores do tópico!!!
tenho uma duvida. Cadastrei no Ibama e fui homologar la em ribeirão preto. tirei todos documentos necessários e me disseram que teria 10 dias para transferir um passaro para meu nome. Comprei uma femea de coleira nova e na hora de transferir esta aparecendo "atividade valida nao cadastrada" aguem ai sabe por que esta aparecendo isso???
Grato desde já.
David de Almeida
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: atividade valida nao cadastrada!!!
Sex 25 Jul - 21:05
A partir do momento que está regular que conta 15 dias.
O banco repassa o pagamento o ibama diz q após o boleto pago demora 7 dias para liberar o cadastro.
Se ja tem os 7 dias do pagamento não era pra dar erro.
Todas as cidades estão passando por troca de gerenciamento, um órgão do estado vai gerenciar e ter autonomia dada por Brasília.
Se estiver os 7 dias de pago e não tiver liberado, ligue para unidade do seu estado, lembrando que a partir de 1 de agosto o sispass não será mais respondido pelo ibama na maioria das cidades do País.
O banco repassa o pagamento o ibama diz q após o boleto pago demora 7 dias para liberar o cadastro.
Se ja tem os 7 dias do pagamento não era pra dar erro.
Todas as cidades estão passando por troca de gerenciamento, um órgão do estado vai gerenciar e ter autonomia dada por Brasília.
Se estiver os 7 dias de pago e não tiver liberado, ligue para unidade do seu estado, lembrando que a partir de 1 de agosto o sispass não será mais respondido pelo ibama na maioria das cidades do País.
- David e PriscilaPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
Re: atividade valida nao cadastrada!!!
Sáb 2 Ago - 17:09
Gente deu tudo certo.
Alguns amigos disseram que seria liberado quando chegasse Agosto e assim foi.
O estado de São Paulo esta isento de taxa esse ano. veremos como será de agora pra frente.
Agradeço a todos pelos comentarios.
David de Almeida
Alguns amigos disseram que seria liberado quando chegasse Agosto e assim foi.
O estado de São Paulo esta isento de taxa esse ano. veremos como será de agora pra frente.
Agradeço a todos pelos comentarios.
David de Almeida