- J.R coleirosPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Reputação : 0
Coleiro afinou
Qui 18 Ago - 22:41
meu coleiro afinou,
e agora o que eu faço?
gastei uma grana preta nele!!!!!!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e agora o que eu faço?
gastei uma grana preta nele!!!!!!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Coleiro afinou
Qui 18 Ago - 22:50
Se botou ele de cara e ele afinou é porque não deve está pronto ainda. O que tem a fazer agora é deixa-lo em um cantinho tranquilo, continue com a alimentação balanceada, banhos e banhos de sol e sem disputar com outros coleiros e espere até que ele firme de novo. Boa sorte.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qui 18 Ago - 22:51
ele afinou pra outro na sua casa ou em roda?
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 19 Ago - 8:56
J.R
Situação complicada, isso provavelmente ocorreu por que você forçou ele muito fora, em disputas sem está pronto esse é um erro dos criadores, temos que buscar um equilibrio na disputa aonde o seu alado consiga alcançar o melhor rendimente sem comprometer seu desempenho..
O que deve fazer agora é repolso sem disputas, lugar tranquilo e tentar recuperar sem o uso de fêmea, caso isso não seja possivel daqui alguns meses irá ter que arrumar um fêmea para ele..
Boa sorte
Situação complicada, isso provavelmente ocorreu por que você forçou ele muito fora, em disputas sem está pronto esse é um erro dos criadores, temos que buscar um equilibrio na disputa aonde o seu alado consiga alcançar o melhor rendimente sem comprometer seu desempenho..
O que deve fazer agora é repolso sem disputas, lugar tranquilo e tentar recuperar sem o uso de fêmea, caso isso não seja possivel daqui alguns meses irá ter que arrumar um fêmea para ele..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BandeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 176
Reputação : 0
Sex 19 Ago - 10:18
é J.R, agora é repouso...muita paciencia, passeios, banhos do sol, ele vai voltar mas naõ coloque ele em disputas agora...