- guilhermedaniPassarinheiro Recente
Pontos : 106
Reputação : 0
quero criar e vender azualo devo cadastrar no sispass?
Ter 15 Jul - 14:30
ola amigos quero comecar um negocio de criacao de azulao para comercio qual o cadastro correto que devo fazer e posso fazer pela internet ? se alguem poder me da as dica de como comecar agradeco desde ja
Re: quero criar e vender azualo devo cadastrar no sispass?
Ter 15 Jul - 14:45
Boa tarde ,
Precisa se cadastrar como Criador comercial , porém a burocracia é bem grande incluindo projeto de instalações onde vai ser feito seu Criadouro respeitando toda a legislação e passar por vistoria da Vigilancia Sanitaria entre outros orgão para possivel aprovação ..
Att
Precisa se cadastrar como Criador comercial , porém a burocracia é bem grande incluindo projeto de instalações onde vai ser feito seu Criadouro respeitando toda a legislação e passar por vistoria da Vigilancia Sanitaria entre outros orgão para possivel aprovação ..
Att
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: quero criar e vender azualo devo cadastrar no sispass?
Ter 15 Jul - 16:13
Amigo o seja amador e faca as transferencias via sispass.
Hj esta tendo mudanca no ibama de todos os estados e ainda nao tem definicao de como ficara em muitos.
Sendo comercial alem de um alto investimento inicial tera q pagar impistos como toda e qualque empresa!
Se vai comecar com poucas aves seja criador amador!
Hj esta tendo mudanca no ibama de todos os estados e ainda nao tem definicao de como ficara em muitos.
Sendo comercial alem de um alto investimento inicial tera q pagar impistos como toda e qualque empresa!
Se vai comecar com poucas aves seja criador amador!