- ZuzupegPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Pus posso fazer pra que eles cruzem e qual e o período de reprodução ela nunca teve filhotes
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
ela ainda não está pronta amigo , paciência , coloque o ninho dentro da gaiola e o material pra ela ir confeccionando , isso vai estimular ela , quando ela estiver vendo o macho e pedindo gala , você coloca o macho pra galar ela .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- Demilson MendonçaPassarinheiro Junior
Pontos : 154
Reputação : 0
Não deixe eles se verem, deixe apenas eles se escutando, coloque o macho perto da femea mais sem se verem e aos poucos de 5 em 5 dias você mostra o macho para femea se ela abaixar pedindo gala, abra o passador das duas gaiolas para o macho entrar e galar a femia.
dica: coloque dois pregos na parede em um lugar calmo e tranquilo coloque as gaiolas uma do lado da outra bem coladas com um papelão no meio das duas gaiolas para eles não se verem e faço o procedimento que falei acima e o macho tem que está cantando bem, se não, não vai adiantar nada e tenha muita paciência que uma hora vai.
dica: coloque dois pregos na parede em um lugar calmo e tranquilo coloque as gaiolas uma do lado da outra bem coladas com um papelão no meio das duas gaiolas para eles não se verem e faço o procedimento que falei acima e o macho tem que está cantando bem, se não, não vai adiantar nada e tenha muita paciência que uma hora vai.
- TENHO 2 CANARIO MACHO E 1 FEMEA COMO QUE EU FASSO PARA TER ( FILHOTES)
- TENHO 2 CANARIO MACHO E 1 FEMEA COMO QUE EU FASSO PARA TER ( FILHOTES)TENHO 2 CANARIO MACHO E 1 FEMEA COMO QUE EU FASSO PARA TER ( FILHOTES)
- tenho uma fêmea de coleirinha e ela não abaixa pro macho!!!
- como fasso para anilhar meus passaros
- como fasso para esquentar minha femea de coleira?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos