Meu trinca ferro não voltou cantar
+2
João Pereira
Alexandre Rafael Kelniar
6 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Alexandre Rafael KelniarPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Reputação : 2
Meu trinca ferro não voltou cantar
Qua 16 Jul - 11:45
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, sou novo no fórum e preciso de ajuda, meu trinca ferro ainda não voltou cantar, ele cantava muito antes da troca de pena além de ser valente, cantava na cara de outro trinca ferro, porém além de não voltar cantar, ele não enfrenta outro trinca ferro que eu tenho, ele arrepia as penas da cabeça e vai para o fundo da gaiola, e também percebi que ele esta com as asas meio caídas. Esse vídeo e dele com outro trinca ferro trocando cantos, o trinca ferro em questão é esse em primeiro plano, da gaiola com bebedor azul. Este vídeo é do ano passado, quando ele estava na ativa.
Alguém poderia me ajudar? estou preocupado... Desde já agradeço...
Olá amigos, sou novo no fórum e preciso de ajuda, meu trinca ferro ainda não voltou cantar, ele cantava muito antes da troca de pena além de ser valente, cantava na cara de outro trinca ferro, porém além de não voltar cantar, ele não enfrenta outro trinca ferro que eu tenho, ele arrepia as penas da cabeça e vai para o fundo da gaiola, e também percebi que ele esta com as asas meio caídas. Esse vídeo e dele com outro trinca ferro trocando cantos, o trinca ferro em questão é esse em primeiro plano, da gaiola com bebedor azul. Este vídeo é do ano passado, quando ele estava na ativa.
Alguém poderia me ajudar? estou preocupado... Desde já agradeço...
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Meu trinca ferro não voltou cantar
Qui 24 Jul - 7:28
poxa cara não tinha notado, vc é de campo mourão pr? somos vizinhos!!
- Alexandre Rafael KelniarPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Reputação : 2
Re: Meu trinca ferro não voltou cantar
Qui 24 Jul - 11:26
valeu William, sou sim cara, pois é somos vizinhos... rsrsrsrsrsrsrsrs