- GolinhaPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 0
MEU GOLADO
Qua 16 Jul - 13:31
:ajuda:
Olá venho aqui perguntar qual o canto mais facil de um ''golado'' aprender o grego que ja veem dele mesmo eu acho muito feio... mais tem uns q2que é fera nesse grego e canta auto !, mais vamos lá qual seria o melhor pra ensinar o canto azulão ou o Assoite? tenho essa duvida pq o meu golado entro em muda faz 2 dias e eu estou colocando o canto de azulão, a tbm quero saber qnt tempo dura uma repena?
Olá venho aqui perguntar qual o canto mais facil de um ''golado'' aprender o grego que ja veem dele mesmo eu acho muito feio... mais tem uns q2que é fera nesse grego e canta auto !, mais vamos lá qual seria o melhor pra ensinar o canto azulão ou o Assoite? tenho essa duvida pq o meu golado entro em muda faz 2 dias e eu estou colocando o canto de azulão, a tbm quero saber qnt tempo dura uma repena?
- Jeferson AndradePassarinheiro Intermediário
Pontos : 216
Reputação : 6
Re: MEU GOLADO
Qua 16 Jul - 13:50
Amigo, o golinho (Sporophila albogularis) encarta o canto de azulão com muita facilidade, aqui onde moro vejo vários cantando o canto de azulão e muito alto. A muda pode durar de 30 a 40 dias, dependendo do pássaro. :posiii:
- GolinhaPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 0
Re: MEU GOLADO
Qui 17 Jul - 12:18
Vllw amigo Abraço !