- irineu junior silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 133
Reputação : 0
Pode atrapalhar o Canto?
Qua 16 Jul - 14:00
Caros colegas,
Adquiri as uns 15 dias 1 curió nascido em 2010 com o canto formado Paracambi, como é a primeira vez que adquiro 1 exemplar deste tenho a seguinte dúvida:
Tenho criação em casa de tarin, pintassilgo, 1 casal de azulão e como ele está na muda é possível ele pegar canto desses pássaros? Devo afastar ele destes pássaros? O antigo dono tem mtos azulões em casa e me disse não haver problema.
Grato
Adquiri as uns 15 dias 1 curió nascido em 2010 com o canto formado Paracambi, como é a primeira vez que adquiro 1 exemplar deste tenho a seguinte dúvida:
Tenho criação em casa de tarin, pintassilgo, 1 casal de azulão e como ele está na muda é possível ele pegar canto desses pássaros? Devo afastar ele destes pássaros? O antigo dono tem mtos azulões em casa e me disse não haver problema.
Grato
Re: Pode atrapalhar o Canto?
Qua 16 Jul - 14:07
Pode sim atrapalhar o canto , é aconselhavel que não tenha outros pássaros cantadores no mesmo ambiente que Curio !!!
att
att
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Qua 16 Jul - 21:44
Se o ex dono disse q nao atrapalhara e ele tem azuis em casa e pq o curio e cabeca dura!
So nao deixe martelar na cabeca dele . Afaste o q puder e torca para o cara te conciencia do q falou!
So nao deixe martelar na cabeca dele . Afaste o q puder e torca para o cara te conciencia do q falou!
- irineu junior silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 133
Reputação : 0
Qui 17 Jul - 8:30
Vou seguir as dicas, to deixando ele dormir no mesmo ambiente e antes de ir pro trabalho tiro ele e coloco em outro lugar.
Grato pelas dicas
Grato pelas dicas