Página 2 de 2 • 1, 2
- trautwein2Passarinheiro Intermediário
Pontos : 393
Reputação : 11
acasalamento
Qui 17 Jul - 15:20
Relembrando a primeira mensagem :
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
ola pesssoal sou novo aqui no forum e estou com uma duvida entre acasalar esses dois canarios gostaria da opnião de vcs se fiz uma boa escolha?
ola pesssoal sou novo aqui no forum e estou com uma duvida entre acasalar esses dois canarios gostaria da opnião de vcs se fiz uma boa escolha?
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Re: acasalamento
Qui 17 Jul - 17:28
Bom eu não tenho muito esse negocio de topete tem que ser com femea de topete, eu creio que sairão filhotes bonitos deste seus alados, eles apresentam ser bem saudaveis.
Boa sorte na criação. Abraços.
Boa sorte na criação. Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Qui 17 Jul - 17:36
Muito Obrigado, Abraços.
Patrick trautwein
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Qui 17 Jul - 18:11
Sim, espere estarem prontos para poder juntá-los.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Qui 17 Jul - 18:46
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Formam um belo casal, deixe para colocar-los juntos no mês de Agosto, que já começa o ciclo de reprodução.
Verifique se ambos não estão mudando penas, o importante também é uma alimentação balanceada.
Só um esclarecimento:
Não deve formar casais topetes, é necessário um topete e o outro sem topete, devido a genética não será boa, essa informação foi dada por criadores de topetes, pois eu já tive essa dúvida e foi esclarecida.
CÉLIA
Formam um belo casal, deixe para colocar-los juntos no mês de Agosto, que já começa o ciclo de reprodução.
Verifique se ambos não estão mudando penas, o importante também é uma alimentação balanceada.
Só um esclarecimento:
Não deve formar casais topetes, é necessário um topete e o outro sem topete, devido a genética não será boa, essa informação foi dada por criadores de topetes, pois eu já tive essa dúvida e foi esclarecida.
CÉLIA
Qui 17 Jul - 19:10
boas dicas fico muito grato pois não tenho experiencia em criação abraços
Patrick trautwein