Azulão Gordo e Comendo Muito! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Vai ser proibido a criação de pássaros?Hoje à(s) 13:36Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Hoje à(s) 13:35Eduardo Machado
Reprodução do Ring NeckOntem à(s) 10:09Eduardo Machado
canário belgaOntem à(s) 9:55Eduardo Machado
Como cuidar de um pássaro preto?Ontem à(s) 9:24Mariana Machado
Como cuidar de um pássaro preto?Ontem à(s) 9:24Mariana Machado
Qual é a época que o pássaro-preto canta?Ontem à(s) 9:22Mariana Machado
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
elninho_santista8
elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 212
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 29
Localização : Praia Grande Sao Paulo

Azulão Gordo e Comendo Muito! - Página 3 Empty Azulão Gordo e Comendo Muito!

Qui 17 Jul - 15:27
Relembrando a primeira mensagem :

Eai amigos, Quinta feira eu acabei de adquirir um Azulão da Bahia , um presente que meu pai me deu, no Registro consta que ele tem 2 Anos e 3 Meses, ja esta azul fora algumas penas da barriga marrom, mais quase 90% ja é azul, mas enfim. o Que percebi foi que ele tá um pouco a cima da média rs, Ta gordinho e tal, e come muito!! Tem 3 poleiros na gaiola dele, ele sobe nos 3 e emenda descendo até o chão pra comer, e toda hora q passo pela gaiola e olho ele, ele ta la no chão comendo. Eu tenho uma voadeira aqui em casa e Vou colocar ele nela Hoje, fora isso o que é aconselhável eu estar fazendo pra ele Ficar em forma? Desde já agradeço.

Jeferson Andrade
Jeferson Andrade
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 200
Pontos : 216
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 28
Localização : Jequié/Bahia

Azulão Gordo e Comendo Muito! - Página 3 Empty Re: Azulão Gordo e Comendo Muito!

Ter 22 Jul - 20:38
Coloque um porta vitamina só com alpiste, vai ajudar no processo também. Você já colocou na voadeira? Qnd colocar é só fazer esse manejo com frutas, verduras, alpiste e a ração, você vai ver como ele vai melhorar depois de alguns meses.
Jeferson Andrade
Jeferson Andrade
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 200
Pontos : 216
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 28
Localização : Jequié/Bahia

Azulão Gordo e Comendo Muito! - Página 3 Empty Re: Azulão Gordo e Comendo Muito!

Ter 22 Jul - 20:40
Mister Erick escreveu:Qual a melhor forma para fazer azulao abri canto o meu ta na mesma situação nao ta mais parda ta uns 90% azul mais nao canto aqui em casa ainda to umas 2 semanas com ele o antigo dono disse que ele nao estava cantando como abro o canto dele
Abra o seu próprio tópico amigo. É regra do fórum.
Dougl@s
Dougl@s
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 212
Pontos : 258
Reputação : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Localização : Itabaiana, SE

Azulão Gordo e Comendo Muito! - Página 3 Empty Re: Azulão Gordo e Comendo Muito!

Qua 23 Jul - 17:59
Elninho ponha somente alpiste por uns dias e tire o painço e outras sementes. Ponha frutas, ração extrusada e vitaminas e minerais na água, pois pode ser deficiência nutricional.
elninho_santista8
elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 212
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 29
Localização : Praia Grande Sao Paulo

Azulão Gordo e Comendo Muito! - Página 3 Empty Re: Azulão Gordo e Comendo Muito!

Qua 23 Jul - 19:03
Jeferson Andrade escreveu:Coloque um porta vitamina só com alpiste, vai ajudar no processo também. Você já colocou na voadeira? Qnd colocar é só fazer esse manejo com frutas, verduras, alpiste e a ração, você vai ver como ele vai melhorar depois de alguns meses.


Já o coloquei na voadeira, sexta feira amigo , e hj noto uma diferença já. Irei trocar a Ração del por apenas Alpiste, será que melhora? Bom tentarei, e frutas coloquei maçã ele não quiz verei outras.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos