- Mateus GrandoPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Canrio belga
Sex 19 Ago - 10:19
Bom Dia eu queria saber se minha canaria vai começar a choca hj pq eu tava vendo ela ja boto 3 ovos e acho que nao vai colocar mais sera que ela vai começar a choca Obrigado
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Canrio belga
Sex 19 Ago - 10:24
Mateus
Tenha paciência, ela pode sim comerçar a chocar hoje, assim que ela estiver preparada vai chocar naturamente, o mais importante e ter paciência e deixar ela tranquila sem ficar mexendo muinto na gaiola e no nilho, se fizer isso tem grandes possibilidades de tirar o filhotinhos.
Boa Sorte
Tenha paciência, ela pode sim comerçar a chocar hoje, assim que ela estiver preparada vai chocar naturamente, o mais importante e ter paciência e deixar ela tranquila sem ficar mexendo muinto na gaiola e no nilho, se fizer isso tem grandes possibilidades de tirar o filhotinhos.
Boa Sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- cesar santanaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 16
Sex 19 Ago - 11:05
mateus é so seguir as dicas do amigo enivaldo .........paciencia sempre e boa sorte.
- Mateus GrandoPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Sex 19 Ago - 20:34
Pessoal eu queria pedir outra coisa eu queria começar criar canario belga pra comercializar e eu queria umas dicas se eu presciso ir na policia para ter autorização para comersializar, e tmbm eu quero começar com uns 3 casai e quero pedir oque eu devo fazer pra escolher os melhores canarios machos e femeas como eu posso saber se a femea é boa reprodura e se o macho e bom obrigado
- J.R coleirosPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Sex 19 Ago - 20:46
Mateus Grando escreveu:Bom Dia eu queria saber se minha canaria vai começar a choca hj pq eu tava vendo ela ja boto 3 ovos e acho que nao vai colocar mais sera que ela vai começar a choca Obrigado
todas caárias que eu já tive botava cinco ou quatro ovos e depois começava a chocar!