Página 2 de 2 • 1, 2
Adaptação de Azulao em Nova Casa
Ter 22 Jul - 16:32
Relembrando a primeira mensagem :
Ola Gostaria de Saber quanto tempo um azulao demora para reconhcer sua nova casa como seu torritorio tipo eu comprei um azulao tem 1 semana n tinha chamado nem nada agr a tarde ele começo a chamar e ta chamando bem alto o antigo dono disse que ele n tinha cantado ainda ele pode começar a cantar agr o que devo fazer para ele abri o canto de vez
Ola Gostaria de Saber quanto tempo um azulao demora para reconhcer sua nova casa como seu torritorio tipo eu comprei um azulao tem 1 semana n tinha chamado nem nada agr a tarde ele começo a chamar e ta chamando bem alto o antigo dono disse que ele n tinha cantado ainda ele pode começar a cantar agr o que devo fazer para ele abri o canto de vez
Re: Adaptação de Azulao em Nova Casa
Qua 23 Jul - 12:28
João Pereira escreveu:Não deixa ele beber agua da banheira
pode estar contaminada com fezes .
Entao joao mais ele nao bebe a do bebedouro troco todos os dias e sempre ta no mesmo local e outra coisa como vo impedir ele de beber
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 23 Jul - 12:50
Amigo tem pássaros que bebem pouca agua .
qualquer coisa troque o bebedouro
vai que resolva seu problema .
qualquer coisa troque o bebedouro
vai que resolva seu problema .
- Dougl@sPassarinheiro Intermediário
Pontos : 258
Reputação : 40
Qua 23 Jul - 18:40
Olá Érick. Em relação a água ponha a banheira somente na hora do banho e depois tire da gaiola. Deixe água no bebedouro que ele acostuma. Em relação a começar a cantar, ele pode demorar um pouco ou não, depende do manejo. Ponha no sol, dê frutas, ração extrusada, osso de siba e passeios. Boa sorte!
Qua 23 Jul - 22:31
Ok Obrigado Galera acho que vo procurar uma femea pra ele quem sabe ajuda