Página 2 de 2 • 1, 2
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Pagamento da licença anual
Qui 24 Jul - 21:31
Relembrando a primeira mensagem :
Oi boa noite, já tentei imprimir o boleto para pagamento da licença anual do Ibama, porém não esta disponível, ao acessar a página do sispass e clicar na icone emitir licença anual aparece uma mensagem assim: "
Oi boa noite, já tentei imprimir o boleto para pagamento da licença anual do Ibama, porém não esta disponível, ao acessar a página do sispass e clicar na icone emitir licença anual aparece uma mensagem assim: "
Atenção Criadores Amadores do Estado do MINAS GERAIS.
A licença com vencimento em 31/07/2015, somente é válida
com o comprovante de pagamento da taxa devida ao Estado.
Somente após confirmação de pagamento ao Estado, o acesso será liberado!
Boleto de Pagamentos<---Clique Aqui!!! ao clicar nesse ícone não abre o boleto, por favor se alguem souber oquê fazer me ajuda, desde ja agradeço e aguardo ajuda de voces um forte abraço a todos..
A licença com vencimento em 31/07/2015, somente é válida
com o comprovante de pagamento da taxa devida ao Estado.
Somente após confirmação de pagamento ao Estado, o acesso será liberado!
Boleto de Pagamentos<---Clique Aqui!!! ao clicar nesse ícone não abre o boleto, por favor se alguem souber oquê fazer me ajuda, desde ja agradeço e aguardo ajuda de voces um forte abraço a todos..
- BregabuPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Re: Pagamento da licença anual
Ter 29 Jul - 20:10
Amigos, sou de Sao Paulo e nao estou conseguindo imprimir o boleto tambem. Voces tem alguma orientação?
Almir Nascimento
Almir Nascimento
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Re: Pagamento da licença anual
Ter 29 Jul - 21:08
Bregabu escreveu:Amigos, sou de Sao Paulo e nao estou conseguindo imprimir o boleto tambem. Voces tem alguma orientação?
Almir NascimentoOi boa noite,acab ei de entrar no site do ibama e imprimir mo boleto da licen ça anual, o bo boleto que antes era da união agora é do estado. o valor continua o mesmo, 30 reais, boa sorte a todos.
Geraldo Dias de Faria.