Página 2 de 2 • 1, 2
- Igor gerolinPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Canaria e canario não estão dando comida para filhotes
Sex 25 Jul - 18:17
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos minha canaria e o canario não estão dando comida para os filhotes oque Faço?
Amigos minha canaria e o canario não estão dando comida para os filhotes oque Faço?
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Canaria e canario não estão dando comida para filhotes
Sáb 26 Jul - 10:40
Bom dia amaigos Criadores de Pássaros !
Igor,
O melhor mesmo é alimentar o filhote no bico com a papinha, utilize uma seringá para alimentar filhotes, encontrará essa seringá na loja pet.
O filhote deve ser alimentado mais de três vezes ao dia, talvez ele não pedirá comida.
Completando a dica do nosso amigo Ricardo, a lâmpada pode ser uma de 15w só para aquecer sem ocasionar problemas e para não cegar o filhote.
Uma duvida: o filhote é o único com esses 15 dias ?
Existem outros filhotes com 15 dias ?
CÉLIA
completando Ricardo
Igor,
O melhor mesmo é alimentar o filhote no bico com a papinha, utilize uma seringá para alimentar filhotes, encontrará essa seringá na loja pet.
O filhote deve ser alimentado mais de três vezes ao dia, talvez ele não pedirá comida.
Completando a dica do nosso amigo Ricardo, a lâmpada pode ser uma de 15w só para aquecer sem ocasionar problemas e para não cegar o filhote.
Uma duvida: o filhote é o único com esses 15 dias ?
Existem outros filhotes com 15 dias ?
CÉLIA
completando Ricardo
- jean henriquePassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
ja aconteceu isso comigo
Qui 21 Ago - 10:03
Já aconteceu isso comigo , era a primeira choca do casal e eram muito novos nao sabia como trata direito ....eu compre uma papa a ( cc-albium ) compre uma seringa de preferencia de bico grande para pode colocar no bico do filhote e trata dos filhotes assim a chance é maior de conseguir a cria ...
e tb pode-se ajudar os casal q esta com filhote para q fique maior mais rapido ...
e tb pode-se ajudar os casal q esta com filhote para q fique maior mais rapido ...