Página 2 de 2 • 1, 2
- Isaias SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Coleiro na Muda e sitomas de peito seco
Sáb 26 Jul - 19:08
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera, venho aqui pedir a ajuda de voces mais uma vez. Recebir uma proposta de trabalho fora da minha cidade, e decidir enfrentar. e nisso deixei meu coleiro com meu irmão por esses 4 Dias. ao voltar do trabalho para casa, percebir meu coleiro mudado, fraco e todo rupiado ( Gordinho ) , e ele emcima do seu cocho. Aquilo foi de corta coração, pois no seu cocho não avia nenhum grão de semente. e e pelo que pereça ele ta de peito seco. venho pedir a ajuda de voces a me orientar oque devo fazer para meu coleiro volta a ter sua saude devolta. peço desculpa a todos pela minha irresposabilidade. pois pensei que meu irmão iria cuidar dele direito! aguardo resposta de vocês. e so lembrando que ele estava em muda!
Bom galera, venho aqui pedir a ajuda de voces mais uma vez. Recebir uma proposta de trabalho fora da minha cidade, e decidir enfrentar. e nisso deixei meu coleiro com meu irmão por esses 4 Dias. ao voltar do trabalho para casa, percebir meu coleiro mudado, fraco e todo rupiado ( Gordinho ) , e ele emcima do seu cocho. Aquilo foi de corta coração, pois no seu cocho não avia nenhum grão de semente. e e pelo que pereça ele ta de peito seco. venho pedir a ajuda de voces a me orientar oque devo fazer para meu coleiro volta a ter sua saude devolta. peço desculpa a todos pela minha irresposabilidade. pois pensei que meu irmão iria cuidar dele direito! aguardo resposta de vocês. e so lembrando que ele estava em muda!
Re: Coleiro na Muda e sitomas de peito seco
Dom 27 Jul - 2:39
manteirei voces informados a qualquer melhora!
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Dom 27 Jul - 11:38
Pzé certamente estava com fome e tanbem se seu irmão nem mecheu com ele ele ficou de lado como ele estava acostumado com o seu manejo provavelmente seu irmão o deixou de lado fazendo assim ele ficar simplismente de lado e triste !
Agora siga com uma Ótima alimentação e um manejo bem bom incluindo principalmente passeios,banhos de sol e banheira !
ABRAÇO E BOA SORTE.
Agora siga com uma Ótima alimentação e um manejo bem bom incluindo principalmente passeios,banhos de sol e banheira !
ABRAÇO E BOA SORTE.
Dom 27 Jul - 21:52
Mlehoras ao meu coleiro, volto ao normal e esta ficando Lindo de penas. Graças a Deus! Obrigado pela compreenção galera!
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Seg 28 Jul - 9:15
Que ótima noticia amigo ! :D
ABRAÇO E FIQUE COM DEUS.
ABRAÇO E FIQUE COM DEUS.
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23