Página 2 de 2 • 1, 2
- Alexandre Rafael KelniarPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Reputação : 2
Tamanho para Voadeira de Trinca Ferro
Sáb 26 Jul - 22:47
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigos... Não tenho uma voadeira para meu trinca ferro, dai vendo alguns vídeos e comentários, tava de bobeira aqui em casa, e tenho hobby de fazer gaiolas, resolvi juntar umas madeiras que tinha guardado, e deu para começar a fazer uma voadeira, com as seguintes dimensões:
Altura: 55 cm
Largura: 36 cm
Comprimento: 120 cm
O que os amigos me dizem, é o suficiente? e também qual a época ou quando devo por meu trinca na voadeira?
Att. Alexandre.
Estou postando uma foto da futura voadeira...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Boa noite amigos... Não tenho uma voadeira para meu trinca ferro, dai vendo alguns vídeos e comentários, tava de bobeira aqui em casa, e tenho hobby de fazer gaiolas, resolvi juntar umas madeiras que tinha guardado, e deu para começar a fazer uma voadeira, com as seguintes dimensões:
Altura: 55 cm
Largura: 36 cm
Comprimento: 120 cm
O que os amigos me dizem, é o suficiente? e também qual a época ou quando devo por meu trinca na voadeira?
Att. Alexandre.
Estou postando uma foto da futura voadeira...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Tamanho para Voadeira de Trinca Ferro
Dom 27 Jul - 20:50
quanto maior melhor
se eu tivesse lugar pra colocar uma de uns 5 metro pros meus trincas , iria ficar ficar ,
mais infelizmente só posso usar de 1 metro e meio pra cada .
mais Alexandre 1,20 mt já esta bom , coloque os poleiros o mais longe que puder .
se eu tivesse lugar pra colocar uma de uns 5 metro pros meus trincas , iria ficar ficar ,
mais infelizmente só posso usar de 1 metro e meio pra cada .
mais Alexandre 1,20 mt já esta bom , coloque os poleiros o mais longe que puder .