Página 2 de 2 • 1, 2
- henrique macedoPassarinheiro Junior
Pontos : 300
Reputação : 3
duvida sobre encarte de curio
Dom 27 Jul - 15:48
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde gostaria de saber ate quantos meses pode ficar os filhotes de curio juntos no encarte
boa tarde gostaria de saber ate quantos meses pode ficar os filhotes de curio juntos no encarte
Re: duvida sobre encarte de curio
Ter 29 Jul - 11:09
muito bom vcs realmente me ajudam muito ja li muito sobre assunto e assisti em varios sits se alguem tiver algum video sobre encarte e puder me mandar sera de enorme ajuda obrigado a todos
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Ter 29 Jul - 11:56
Amigo ta encartando qual canto?
o importante e travar o pardo corretamente, muitos não tem recursos de salas acústicas então optam em fazer varios de uma só vez e tem resultado.
O atual tetra campeão Brasileiro, faz de 10 a 20 pardos por vez, o importante é ter o tato de observar e conhecer o canto perfeitamente, para fazer as correções se necessário.
Eu faço em ambiente acustico de 2m x 2m, mas existe pardos que vc tem que travar e faze lo escutar o cd, ai se coloca um ao lado do outro sem capa.Isso mesmo sem capa.
O que me assusta as vezes é ver que muitos dão palpites sem conhecer o minimo possível sobre encartes.
Querendo ver os pardos que faço dessa maneira me mande um mp que te disponibilizo o link.
Procure por curió Turquia disputou torneios dos campeoes esse ano.
mediterraneo e conteporaneo no youtube se quiser ver como fica.
o importante e travar o pardo corretamente, muitos não tem recursos de salas acústicas então optam em fazer varios de uma só vez e tem resultado.
O atual tetra campeão Brasileiro, faz de 10 a 20 pardos por vez, o importante é ter o tato de observar e conhecer o canto perfeitamente, para fazer as correções se necessário.
Eu faço em ambiente acustico de 2m x 2m, mas existe pardos que vc tem que travar e faze lo escutar o cd, ai se coloca um ao lado do outro sem capa.Isso mesmo sem capa.
O que me assusta as vezes é ver que muitos dão palpites sem conhecer o minimo possível sobre encartes.
Querendo ver os pardos que faço dessa maneira me mande um mp que te disponibilizo o link.
Procure por curió Turquia disputou torneios dos campeoes esse ano.
mediterraneo e conteporaneo no youtube se quiser ver como fica.
Ter 29 Jul - 17:38
obrigado amigo to encartando com selo prata 30 anos sem repetiçao ate a muda de pardo para pardo ai depois colocarei com repetiçao no sistema vetoraçao ainda com a femea... te mandei uma mp muito obrigado assim que possivel me mande o link estou no aguardo
Ter 29 Jul - 19:19
acabei de olhar muito mesmo show