Qual canto escolher para encarte de coleiro
+2
rodrigo2014
Alexandre Rafael Kelniar
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Alexandre Rafael KelniarPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Reputação : 2
Qual canto escolher para encarte de coleiro
Ter 29 Jul - 9:03
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos...
Estou para adquirir um coleiro filhote e quero que me ajudem pois não sei muito sobre coleiros, quero escolher um canto para encarte desse coleiro e também como proceder com esse encarte, considerando que vi em outros tópicos sobre o tempo do coleiro...
Por favor peço a ajuda dos amigos do fórum, pois já quero ir me preparando desde já.
Cordialmente, Alexandre.
Bom dia amigos...
Estou para adquirir um coleiro filhote e quero que me ajudem pois não sei muito sobre coleiros, quero escolher um canto para encarte desse coleiro e também como proceder com esse encarte, considerando que vi em outros tópicos sobre o tempo do coleiro...
Por favor peço a ajuda dos amigos do fórum, pois já quero ir me preparando desde já.
Cordialmente, Alexandre.
Re: Qual canto escolher para encarte de coleiro
Ter 29 Jul - 23:02
Nossa, obrigado Douglas pelas dicas e pelo belo texto que escreveu... encontrei esse vídeo no youtube, o que você acha?
- Dougl@sPassarinheiro Intermediário
Pontos : 258
Reputação : 40
Qua 30 Jul - 10:38
Valeu Alexandre e Jéferson! Alexandre o pássaro do vídeo é um bom pássaro. Esse canto é o "tui tui zel zel". Muito bonito também e muito apreciado. Se você deseja encartar seu pardo com esse canto procure outro pássaro que passe o canto mais devagar e compassado, pois como esse coleiro já está pronto ele canta bastante rápido. Procure no youtube ou em outros sites um canto editado, mais devagar, que fica mais fácil de você encartar. Mas o coleiro do vídeo é bom. Canta bastante. Estamos à disposição para mais perguntas. Abraços!
Qui 31 Jul - 13:13
Boa tarde Douglas, agradeço muito pelas dicas e sem querer ser folgado com você e já sendo, você não poderia me passar um link ou um vídeo com um canto adequado, como vc disse tem que ter o tempo certo, e sou leigo em coleiros...
Obrigado, desde já agradeço...
Att. Alexandre.
Obrigado, desde já agradeço...
Att. Alexandre.
- Dougl@sPassarinheiro Intermediário
Pontos : 258
Reputação : 40
Qui 31 Jul - 16:08
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- André Felipe BarbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 3
Qui 31 Jul - 19:42
Depende do pássaro ser de fibra ou não e do objetivo da cantoria, se é pra torneios os curtos são os melhores, valeu!!!ENCARTE + NAMORO + VOADOR MACHO + SAUDADE DA FÊMEA = TORNEIO.