Qual canto escolher para encarte de coleiro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Alexandre Rafael Kelniar
Alexandre Rafael Kelniar
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 107
Reputação : 2

Qual canto escolher para encarte de coleiro - Página 2 Empty Qual canto escolher para encarte de coleiro

Ter 29 Jul - 9:03
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia amigos...

Estou para adquirir um coleiro filhote e quero que me ajudem pois não sei muito sobre coleiros, quero escolher um canto para encarte desse coleiro e também como proceder com esse encarte, considerando que vi em outros tópicos sobre o tempo do coleiro...

Por favor peço a ajuda dos amigos do fórum, pois já quero ir me preparando desde já.

Cordialmente, Alexandre.

Alexandre Rafael Kelniar
Alexandre Rafael Kelniar
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Qual canto escolher para encarte de coleiro - Página 2 Empty Re: Qual canto escolher para encarte de coleiro

Ter 29 Jul - 23:02
Nossa, obrigado Douglas pelas dicas e pelo belo texto que escreveu... encontrei esse vídeo no youtube, o que você acha?

Dougl@s
Dougl@s
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 258
Reputação : 40

Qual canto escolher para encarte de coleiro - Página 2 Empty Re: Qual canto escolher para encarte de coleiro

Qua 30 Jul - 10:38
Valeu Alexandre e Jéferson! Alexandre o pássaro do vídeo é um bom pássaro. Esse canto é o "tui tui zel zel". Muito bonito também e muito apreciado. Se você deseja encartar seu pardo com esse canto procure outro pássaro que passe o canto mais devagar e compassado, pois como esse coleiro já está pronto ele canta bastante rápido. Procure no youtube ou em outros sites um canto editado, mais devagar, que fica mais fácil de você encartar. Mas o coleiro do vídeo é bom. Canta bastante. Estamos à disposição para mais perguntas. Abraços! 
Alexandre Rafael Kelniar
Alexandre Rafael Kelniar
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Qui 31 Jul - 13:13
Boa tarde Douglas, agradeço muito pelas dicas e sem querer ser folgado com você e já sendo, você não poderia me passar um link ou um vídeo com um canto adequado, como vc disse tem que ter o tempo certo, e sou leigo em coleiros... 

Obrigado, desde já agradeço...

Att. Alexandre.
Dougl@s
Dougl@s
Pontos : 258
Reputação : 40

Qui 31 Jul - 16:08
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
André Felipe Barbosa
André Felipe Barbosa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 3

Qui 31 Jul - 19:42
Depende do pássaro ser de fibra ou não e do objetivo da cantoria, se é pra torneios os curtos são os melhores, valeu!!!ENCARTE + NAMORO + VOADOR MACHO + SAUDADE DA FÊMEA = TORNEIO.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos