Página 2 de 2 • 1, 2
- Michael KieskiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 12
penas do meu canario
Sáb 2 Ago - 18:00
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos do forum! me ajudem as penas do meu canario nao ficaram lisas, tipo fica umas penas por cima da asa umas penas menores e estou fornecendo AVITRIM E para ele pois ele ainda nao voltou a cantar direito
tem algo a ser feito lembrando que terminou a muda a poucos dias
Amigos do forum! me ajudem as penas do meu canario nao ficaram lisas, tipo fica umas penas por cima da asa umas penas menores e estou fornecendo AVITRIM E para ele pois ele ainda nao voltou a cantar direito
tem algo a ser feito lembrando que terminou a muda a poucos dias
- Michael KieskiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 12
Re: penas do meu canario
Dom 3 Ago - 10:19
eu estou usando 5 gotas em 50 ml por uma semana mas me falaram que posso fazer duas semanas sera que é o certo
UM CRIADOR SEM CONHECIMENTO É UM PÁSSARO SEM ASA
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Re: penas do meu canario
Seg 4 Ago - 10:41
Bom dia Michael, um bom manejo é melhor do que qualquer coisa. Antes de ficar dando vitaminas e isso e aquilo, tenha um bom manejo. boa alimentação, ele voltará a cantar e ficará com as penas bonitas.
O passaro ele não canta por causa das vitaminas mais por estar feliz de estar bem tratado, cuidado e amor. As penas vão ficar bonitas se seguir o conselhor de banho de Sol e banheira pra banho.
Abraços.
O passaro ele não canta por causa das vitaminas mais por estar feliz de estar bem tratado, cuidado e amor. As penas vão ficar bonitas se seguir o conselhor de banho de Sol e banheira pra banho.
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)