Trinca ferro cantando anoite
+4
João Pereira
Thiago Conceição
Bruno Matheus Krause
cooperadormarcelo
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- cooperadormarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
Trinca ferro cantando anoite
Dom 3 Ago - 14:56
Relembrando a primeira mensagem :
Meus amigos O Meu trinca Só canta de madrugada e alto, o vizinho ja ate reclamou,Não tenho mais nenhum outro Trinca em casa, e näo a nenhum vizinho que tenha um Trinca Ferro.
Só que á um Porém estou com o Trinca Ferro a 1 Semana,e estou pondo a mäo dentro da gaiola para fazer ele se acostumar mais rapido comigo,ele pega a tenebrio no bico,e os grilos que eu dou a ele,e aos poucos ele está se acostumando seria que este manejo esteje pondo medo no trinca Me ajudem ai.
Meus amigos O Meu trinca Só canta de madrugada e alto, o vizinho ja ate reclamou,Não tenho mais nenhum outro Trinca em casa, e näo a nenhum vizinho que tenha um Trinca Ferro.
Só que á um Porém estou com o Trinca Ferro a 1 Semana,e estou pondo a mäo dentro da gaiola para fazer ele se acostumar mais rapido comigo,ele pega a tenebrio no bico,e os grilos que eu dou a ele,e aos poucos ele está se acostumando seria que este manejo esteje pondo medo no trinca Me ajudem ai.
- cooperadormarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Re: Trinca ferro cantando anoite
Ter 5 Ago - 12:34
Das 2 as 5 da Madrugada
- JonathanSBPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Ter 5 Ago - 20:11
Ele fica do lado de fora de casa , como se fosse um corredor para garagem, junto a mais 1 Trinca e um canário belga. Mas a claridade que vem é da Lua mesmo , nada de luz artificial como lampadas etc.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Sex 8 Ago - 17:14
Amigo desculpe a demora em responder, mas como o João já disse a primeira coisa a se fazer é eliminar qualquer tipo de claridade, se for o caso encape a gaiola durante a noite, geralmente trincas que fazem isso é porque de dia se sentem intimidados por outros e aproveitam o silencio da noite para tentar marcar território.