Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- GolinhaPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 0
MEU papa-capim
Seg 4 Ago - 17:08
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos estou aqui para fazer uma mera questão !, Meu papa-capim está enxugando muda e ainda está encapado, Qnd fui limpar a gaiola dele hj ele estava de bico aberto mais tinha agua tinha comida na gaiola oque será? . ele feixa mais dps de uns segundos ele abre dnv ! estou preocupado podem me ajuda? Agradeço ! :ajuda: :irritado:
Olá amigos estou aqui para fazer uma mera questão !, Meu papa-capim está enxugando muda e ainda está encapado, Qnd fui limpar a gaiola dele hj ele estava de bico aberto mais tinha agua tinha comida na gaiola oque será? . ele feixa mais dps de uns segundos ele abre dnv ! estou preocupado podem me ajuda? Agradeço ! :ajuda: :irritado:
Re: MEU papa-capim
Ter 5 Ago - 11:38
Por acaso ele ta fazendo isso depois de se alimentar ? as vezes sim amigo .
Ter 5 Ago - 11:41
mais a asa dele ainda está saindo , será que posso mesmo tirar a capa? ainda da pra ver a pele da asa mais só um poquinho !
Ter 5 Ago - 11:43
mais ate ontem as penas das azas estavam caindo , hj parou deve esta saindo as penas novas será?, e qnd ele vai de um lado pro outro da pra veer um pouco da asa dele sem pena oque devo fazer desencapar do mesmo geito pois ele precisa de ar!?, ou deixar encapado ?
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Ter 5 Ago - 11:48
Pode tirar a capa só não deixe ele pegar correntes de vento e nem deixe pegar friagem e veja se tem melhoras !Golinha escreveu:mais a asa dele ainda está saindo , será que posso mesmo tirar a capa? ainda da pra ver a pele da asa mais só um poquinho !
Ter 5 Ago - 11:59
Obrigado vcs ajudam Mt aos criadores Novos :D abraços e Sucesso !