- Evaldo SérgioPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Cruza curio com cantos diferentes
Ter 5 Ago - 13:44
Amigos,
Tenho um curio praia grande classico e estava pensando em adquirir uma femea para tentar comecar a criação. Mora em Salvador e o canto que predomina por aqui é o viteteu. A pergunta é, posso adquirir uma femea de um criador viteteu para tirar filhotes com o Praia ( a femea aceita a cruza)??
Evaldo
Salvador - BA
Tenho um curio praia grande classico e estava pensando em adquirir uma femea para tentar comecar a criação. Mora em Salvador e o canto que predomina por aqui é o viteteu. A pergunta é, posso adquirir uma femea de um criador viteteu para tirar filhotes com o Praia ( a femea aceita a cruza)??
Evaldo
Salvador - BA
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: Cruza curio com cantos diferentes
Ter 5 Ago - 15:46
Sim, aceita sem problema algum!!!!
Dialeto não altera cópula, basta ele está fogoso rasgando para ela e ela por sua vez está pronta....
Dialeto não altera cópula, basta ele está fogoso rasgando para ela e ela por sua vez está pronta....
- Evaldo SérgioPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Ter 5 Ago - 16:27
Marcio,
Valeu pela resposta.
Sds
Valeu pela resposta.
Sds
- Bruno Curio AladoPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 1
Sáb 9 Ago - 23:59
Amigo, desculpe por opor a resposta do Marcio, mas algumas femeas, nao todas se acostumam com o dialeto e nao baixa para curio de canto diferente ao que ela fora criada junta.
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Dom 10 Ago - 15:07
Bruno concordo em partes, embora sabendo mexer com as aves nunca tera esse problema...minhas femeas qdo pronta pode trazer um curio pronto cantando ate de azulao q vao arriar e deixarem ser galadas.