Página 2 de 2 • 1, 2
- ndgomesfilhoPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
DUVIDAS REPRODUÇÃO
Ter 5 Ago - 19:31
Relembrando a primeira mensagem :
ola galera, pela primeira vez to tentando tira cria do meu canário demorei pra por os 2 juntos quase 5 meses preparando a canária. no mesmo dia que casei eles o macho pegou ela varias vezes, 7 dias apois ele ter pego ela o primeiro ovo porem o segundo veio com 4 dias apois ela ter colocado o primeiro e não colocou mas hoje faz 6 dias que ela pois o segundo ovo, minha duvida sera que ela coloca mas ovo. segunda duvida posso separar o macho dela pois notei que ele não pega mas ela pois a mesma só fica no ninho só sai pra comer e volta.
ola galera, pela primeira vez to tentando tira cria do meu canário demorei pra por os 2 juntos quase 5 meses preparando a canária. no mesmo dia que casei eles o macho pegou ela varias vezes, 7 dias apois ele ter pego ela o primeiro ovo porem o segundo veio com 4 dias apois ela ter colocado o primeiro e não colocou mas hoje faz 6 dias que ela pois o segundo ovo, minha duvida sera que ela coloca mas ovo. segunda duvida posso separar o macho dela pois notei que ele não pega mas ela pois a mesma só fica no ninho só sai pra comer e volta.
- rodrigo2014Socio do Fórum
Pontos : 323
Reputação : 6
Re: DUVIDAS REPRODUÇÃO
Qua 6 Ago - 14:18
dificilmente ela botara mas ovos nessa postura, eu ja tive canaria que começou chocando 2 e na terceira postura eram 4, pode ser que na proxima aumente tenha paciencia e va observando.
- ndgomesfilhoPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
Re: DUVIDAS REPRODUÇÃO
Qua 6 Ago - 21:17
vlw pela ajuda vou aguardar a segunda postura dela. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: