trinca ferro na muda
+3
marcelo_passarinheiro
rodrigo2014
Thiago da silva
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Thiago da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
trinca ferro na muda
Qua 6 Ago - 0:02
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite amigos meu trinca ferro entro na muda queria saber um manejo para fazer a muda rapido, algum remedio bom?
boa noite amigos meu trinca ferro entro na muda queria saber um manejo para fazer a muda rapido, algum remedio bom?
- Michael KieskiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 12
Re: trinca ferro na muda
Sex 8 Ago - 0:05
EU TAMBEM NAO TIVE BOM RESULTADOS COM VITAGOLD POIS MEU TRINCA NAO FEZ A MUDA COMO DEVERIA E AI COMECEI A ADIMINISTRAR AVITRIN MUDA E TIVE OTIMOS RESULTADOS.
MAS SE A MUDA TRANSCORRER BEM NAO PRECISA FORNECER REMEDIO ALGUM
MAS SE A MUDA TRANSCORRER BEM NAO PRECISA FORNECER REMEDIO ALGUM
UM CRIADOR SEM CONHECIMENTO É UM PÁSSARO SEM ASA
- Thiago da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
Sáb 9 Ago - 0:24
ola amigos boa noite como posso saber se meu trinca ferro ta na muda ou e so um repasse?
- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 3
Dom 10 Ago - 20:08
o repasse vem DEPOIS da muda, caindo algumas peninhas (da asa e rabo não caem), Mas tem exceções.
o trinca ferro LOGO da muda, não pode ser forçado, senão ele entra na muda denovo, ou faz repasses.
Lugares escuros, vitamina e outros trinca cantando perto dele faz ele entrar na muda, ou no repasse.
Eu, costumo dar avitrin muda, quando entra na muda, mas NUNCA ultrapasso 15 dias, tendo um intervalo no meio desse tempo.
muda encruada eu dou avitrin ferro.
se o passaro ja estiver secando a muda, não precisará mais dar remedios. e lembrando nunca forçe a ave, pois pode ocorrer a muda denovo.
o trinca ferro LOGO da muda, não pode ser forçado, senão ele entra na muda denovo, ou faz repasses.
Lugares escuros, vitamina e outros trinca cantando perto dele faz ele entrar na muda, ou no repasse.
Eu, costumo dar avitrin muda, quando entra na muda, mas NUNCA ultrapasso 15 dias, tendo um intervalo no meio desse tempo.
muda encruada eu dou avitrin ferro.
se o passaro ja estiver secando a muda, não precisará mais dar remedios. e lembrando nunca forçe a ave, pois pode ocorrer a muda denovo.