- James_LoganPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 3
Fêmea rouca
Sex 19 Ago - 22:36
Meu casal de belgas está junto desde domingo 14/08, e na quinta 18/08 eu já vi a fêmea no ninho, e na sexta 19/08 pela manhã minha esposa escutou barulhos que davam sinais de que o macho estava galando ela, no horário de almoço fui ve-los e reparei que ela estava rouca, quase não saía som nenhum e com a respiração um pouco ofegante, já o macho estava normal, e até o presente momento ela não botou, será que tem algum problema com ela, é aconselhavel separá-los ou posso deixá-los juntos? quem souber me ajude nesta questão pois fiquei sem saber o que fazer. desde já agradeço.
- Nilson Carneiro da SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Fêmea rouca
Ter 23 Ago - 12:41
A respeito de sau Belga está de peito seco,a primeira coisa que vc deve fazer é separar do macho.e todo dia de manhã,deixa ela tomar sol. e depois da pepino pra ela.
- Augusto César CoelhoPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 6
Ter 23 Ago - 16:28
Amigão tem um tópico aqui no Fórum também relacionado a (Ovo atravessado). Dê uma olhada pode ser isso também... Boa sorte
A educação nos leva aos melhores caminhos da vida.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Ter 23 Ago - 16:55
Separa o macho deixa a femea em sua gaiola pode ser acaro pode ser doenca de respirasao tambem pode ser ovo atravesado como disse o Amigo .Coloca ela em um lugar calmo sem frio tapa os lados da gaiola e fica de olho por ums dias . Se pode coloca uma foto para saber melhor. como esta os fezez mole colorado etc.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689