LICENÇA ANUAL NO PARANÁ É PRATICAMENTE UM ASSALTO
+3
adriano alexandre
João Pereira
PAULO SERGIO DE OLIVEIRA1
7 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- PAULO SERGIO DE OLIVEIRA1Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
LICENÇA ANUAL NO PARANÁ É PRATICAMENTE UM ASSALTO
Sex 8 Ago - 8:44
NO PARANÁ A LICENÇA DE CRIADOR AMADORISTA PARA 100 AVES É DE 825,00 REAIS AJUDEM A PROTESTAR.OBRIGADO
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: LICENÇA ANUAL NO PARANÁ É PRATICAMENTE UM ASSALTO
Sex 8 Ago - 10:13
Nossa tudo isso .
mais o cara que tem 100 aves
já pode se considerar criador comercial neh
garanto pra vc que ele cria e vende pra todo mundo .
mais o cara que tem 100 aves
já pode se considerar criador comercial neh
garanto pra vc que ele cria e vende pra todo mundo .
- adriano alexandrePassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
Sex 8 Ago - 12:19
Enquanto eu que sou apaixonado por coleiro e trinca não tenho nem um no meu nome porque o ibama não libera esse registro, muito decepcionado..
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Sex 8 Ago - 15:08
Já dizia o humorista Mussum " Cassildis", R$ 825 reais é um absurdo.
Como sempre e não é novidade o povo come a rapadura e come milho sem ferver, é dureza meu filho.
Como sempre e não é novidade o povo come a rapadura e come milho sem ferver, é dureza meu filho.
- Julio Cezar Della TorrePassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 6
Sex 8 Ago - 15:15
Companheiros passarinheiros !!!
Estou sentindo-me lesado à respeito desta Taxa de Anuidade ( Licença ) absurda à ser cobrada pelo IAP ( 2014/2015) em nosso Estado do Paraná, a nós Criadores Amador de Pássaros Silvestres, haja vista a anterior ser de R$ 30,00 e a atual em até 05 ( cinco ) pássaros na relação ser de R$ 75,00, e a partir daí o valor mudar a cada 10 (dez ) espécimes, ex: de 41 a 50 - 450,00.
Analiso que esta medida dificulta a Criação Amadorista, que na sua maioria é exercida por aposentados e pessoas de baixos recursos financeiros, contribuindo para o aumento na ilegalidade de criadores, e que é o pior: em favor ao tráfico dos pássaros silvestres que tanto combatemos.
FAÇAM-SE OUVIR, POR FAVOR LEIAM E DIVULGUEM , no site abaixo, a Carta enviada pelo PRESIDENTE da FECICRIPAR ( Federação dos Criadores de Pássaros do Estado do Paraná ) Sr: MIGUEL TANAMATI ao Deputado Sr: REINHOLD STEPHANUS JR. sobre a cobrança estabelecida peLo IAP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JULIO - GOIOERÊ - PR
" Criar e Preservar para não Capturar, Curtir esta Paixão "
Estou sentindo-me lesado à respeito desta Taxa de Anuidade ( Licença ) absurda à ser cobrada pelo IAP ( 2014/2015) em nosso Estado do Paraná, a nós Criadores Amador de Pássaros Silvestres, haja vista a anterior ser de R$ 30,00 e a atual em até 05 ( cinco ) pássaros na relação ser de R$ 75,00, e a partir daí o valor mudar a cada 10 (dez ) espécimes, ex: de 41 a 50 - 450,00.
Analiso que esta medida dificulta a Criação Amadorista, que na sua maioria é exercida por aposentados e pessoas de baixos recursos financeiros, contribuindo para o aumento na ilegalidade de criadores, e que é o pior: em favor ao tráfico dos pássaros silvestres que tanto combatemos.
FAÇAM-SE OUVIR, POR FAVOR LEIAM E DIVULGUEM , no site abaixo, a Carta enviada pelo PRESIDENTE da FECICRIPAR ( Federação dos Criadores de Pássaros do Estado do Paraná ) Sr: MIGUEL TANAMATI ao Deputado Sr: REINHOLD STEPHANUS JR. sobre a cobrança estabelecida peLo IAP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JULIO - GOIOERÊ - PR
" Criar e Preservar para não Capturar, Curtir esta Paixão "