Página 2 de 2 • 1, 2
- Raul 13Passarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Painço Português "Esquenta" o Azul
Sex 8 Ago - 11:49
Relembrando a primeira mensagem :
Eai Galeirinha, Seguinte, to com um Azul, ja faz um mês porém ele não canta nem chamar, chama.. Então eu dei uma pesquisada pela net, inclusive por aqui, tirei otimas dicas, Bom manejo, Banho de Sol, Tudo isso to fazendo arrisca, menos a parte do passeio, pq trabalho ai é Foda néh.. mais em outros foruns li sobre o Painço portugues, Que é bom colcoar um pouco em um cocho, separado da comida normal dele, que isso ajuda a da uma esquentada na ave, procede ou é lenda isso?
Eai Galeirinha, Seguinte, to com um Azul, ja faz um mês porém ele não canta nem chamar, chama.. Então eu dei uma pesquisada pela net, inclusive por aqui, tirei otimas dicas, Bom manejo, Banho de Sol, Tudo isso to fazendo arrisca, menos a parte do passeio, pq trabalho ai é Foda néh.. mais em outros foruns li sobre o Painço portugues, Que é bom colcoar um pouco em um cocho, separado da comida normal dele, que isso ajuda a da uma esquentada na ave, procede ou é lenda isso?
- Raul 13Passarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Re: Painço Português "Esquenta" o Azul
Ter 12 Ago - 16:48
Amigos vim aqui dizer a vccs que esse Painço portugues é muito foda, mas muito mesmo, meu bom coleiro tuitui a 5 meses nao canta, dei o painço domingo ontem segunda feira ele ja começou a cantar, baixinho mais ja começou, dei pro Azulão domingo, hj a tarde ele ja começou a cantar, esse painço português é Otimo!