- EvertonsqPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 6
Fêmea de TF
Sáb 9 Ago - 21:18
Olá amigos!! Queria saber a opinião de vocês. Tenho em casa 10 trinca ferros e nenhuma fêmea. São pássaros para baderna e não roda. Será que eu adquirindo uma fêmea e colocando junto com eles o rendimento vai melhorar ou pode piorar. Obrigado!
- rodrigo2014Socio do Fórum
Pontos : 323
Reputação : 6
Re: Fêmea de TF
Sáb 9 Ago - 21:57
no seu caso vc vai ter que testa todos eles porque nem todos trincas gosta de femea, e as vezes diminui ou aumenta o rendimento.
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Dom 10 Ago - 15:25
Em casa vai ser pau de doido sem duvida!
Nas rodas so testando para saber, normalmente usamos femeas para travar o trinca ferro, se vc tem 10 certamente nao ira travar e sim estimular ao canto...
Nas rodas so testando para saber, normalmente usamos femeas para travar o trinca ferro, se vc tem 10 certamente nao ira travar e sim estimular ao canto...
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 10 Ago - 20:51
muito boa as palavras do amigo marcioMárcio Mendes Criador escreveu:Em casa vai ser pau de doido sem duvida!
mais para isso acontecer seria bom uma femea muito boa ,pra dar um UP nos alados
e deixar eles somente ouvindo ela .
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos