- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Que comportamento é esse ?
Dom 10 Ago - 19:20
o macho cantando muito......por uma semana e para minha surpresa depois de uma semana tirei a chapa cega e deixei apenas uma divisisória e um quer passar para o outro lado levando dicisória e tudo...e a femea fica abrindo a asa e de um lado para o outro do poleiro......o Que devo fazer ?
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
Re: Que comportamento é esse ?
Dom 10 Ago - 22:04
Boa noite ,
Espere mais um pouco pois é sinal que não esta pronta ... Tenha paciencia no processo de namoro ... Até mais
Espere mais um pouco pois é sinal que não esta pronta ... Tenha paciencia no processo de namoro ... Até mais
- Romenyng MaiaPassarinheiro Junior
Pontos : 228
Reputação : 3
Ter 12 Ago - 8:45
espere ate que ele esteja dando comida no bico dela amigo, ou que ela comece a confecção do ninho ok...
espero ter ajudado
espero ter ajudado
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Ter 12 Ago - 11:49
Julio quando ela começar a deitar no ninho, confeccionar o ninho, ele dar comida na boca dela é porque eles estão prontos.
Esta quase lá amigo espere mais um "tikinho"
Abraços.
Esta quase lá amigo espere mais um "tikinho"
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Ter 12 Ago - 21:00
É
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
- Porque será meu trinca ferro tem este comportamento
- alguém pode me dizer porque a minha femea de trica tem esse comportamento
- Minha femea quando me ver ela emite um som como se estivesse com o macho do lado um tal de pipipipipipipipi esse comportamento é normal????
- Dúvidas comportamento
- comportamento estranho?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos