Sobre anilhas!!
+6
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
sektorNBA
marcelo rj
luisfelipe
passaronegro
givanildo almeida de sous
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Sobre anilhas!!
Sáb 20 Ago - 11:40
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia.. não sei se posso fazer esse tipo de pergunta mas vou.
Gostaria de saber se tem possibilidade de um criador passar suas anilhas para outro criador (tipo vender)??
Pq infelismente eu tenho 3 trincas que não são registrado devido ao lugar que moro não tem criadoro autorizado. o mais proximo é em minas gerais eu acho.Agradeço a atenção.
Bom dia.. não sei se posso fazer esse tipo de pergunta mas vou.
Gostaria de saber se tem possibilidade de um criador passar suas anilhas para outro criador (tipo vender)??
Pq infelismente eu tenho 3 trincas que não são registrado devido ao lugar que moro não tem criadoro autorizado. o mais proximo é em minas gerais eu acho.Agradeço a atenção.
- sektorNBAPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 0
Re: Sobre anilhas!!
Dom 21 Ago - 19:45
Amigo, é dificil dizer o preço de um passaro.
Vc mesmo pode entrar em contato, consulte a lista dos criadores comerciais aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte!
Vc mesmo pode entrar em contato, consulte a lista dos criadores comerciais aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte!
Dom 21 Ago - 19:53
Givanildo, você pode encontrar pelo link que o amigo te disse, ou então pode pesquisar no goglee que encontrará vário criatórios legalizados.
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Dom 21 Ago - 20:19
Ok.. brigado pelas respostas.
So queria saber se pra comprar tem que ir no criatorio ou pode comprar pela internet. eu não entendo..pq como ja falei moro longe de um.. o mas proximo é em minas gerais.
So queria saber se pra comprar tem que ir no criatorio ou pode comprar pela internet. eu não entendo..pq como ja falei moro longe de um.. o mas proximo é em minas gerais.
Dom 21 Ago - 20:21
Pode ser pela internet também, porém o ideal é que vá até o local e escolha você mesmo.
- MatheusinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
Dom 21 Ago - 22:25
amigo ese lado da anilha, vc pode transferir para o nome de outro criador