Página 1 de 2 • 1, 2
- marcelo cruzPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 3
procriaçao em viveiros
Seg 11 Ago - 16:29
ola amios eu colokei em meu viveiro 2 canarias femeas e 1 canario macho mas a femea começou a correr atras da outra femea para brigar ai eu separei mas agora a femea esta kerendo bater no macho oq eu faço e pq ela esta fazendo isso obrigado
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Re: procriaçao em viveiros
Seg 11 Ago - 16:59
Boa tarde Marcelo. Quando juntamos machos e femeas em um lugar (gaiola,viveiro), estamos pensando em reprodução dos mesmos futuramente, mas quando eles não estão prontos eles vão brigar mesmo, por mais que sejam mansos como casais eles começam a brigar. Outras pessoas em posts relatam sem ser em viveiros mas em gaiolas mesmo brigas de casais por elas não estarem prontas.
Mas achei engraçado ela querer brigar com a outra femea, faça o teste tirando o macho e colocando apenas as femeas no viveiro, torne a colocar a outra femea e tire o macho.
Aguardamos os resultados.
Abraços.
Mas achei engraçado ela querer brigar com a outra femea, faça o teste tirando o macho e colocando apenas as femeas no viveiro, torne a colocar a outra femea e tire o macho.
Aguardamos os resultados.
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
- Ricardo RonsiniPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 39
Seg 11 Ago - 19:05
Alguns canários são assim, não aceitam a presença de outros no mesmo espaço, geralmente os machos são mais agressivos.
Se for apenas intimidação, é normal no começo, pois vão estabelecer a hierarquia, e não estão acostumados a dividir espaço, com o tempo tende a melhorar.
Se for apenas intimidação, é normal no começo, pois vão estabelecer a hierarquia, e não estão acostumados a dividir espaço, com o tempo tende a melhorar.
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Ter 12 Ago - 11:41
Pois é os machos normalmente são mais agressivos, no caso dele esta sendo uma femea :shock: hahahahahaRicardo Ronsini escreveu:Alguns canários são assim, não aceitam a presença de outros no mesmo espaço, geralmente os machos são mais agressivos.
Bateu em uma femea agora esta espancando o macho, achei engraçado essa postura dela.
A coisa é esperar pra ver se ela para com isso ou ela não poderá ficar junto com os outros.
- Ricardo RonsiniPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 39
Ter 12 Ago - 17:37
Hum, deve estar na TPM :doido: