Apresentação Allan KArdec
+4
Thiago Conceição
João Pereira
Ricardo Ronsini
allanprizy
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- allanprizyPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Apresentação Allan KArdec
Seg 11 Ago - 18:42
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite pessoal, primeiramente gradeço a todos por ter a oportunidade de aprender com vcs a arte de criar e preservar. Bom meu nome é Allan e moro em Mossoró -Rn e aqui não conheço criadores legalizados que possa me ajudar e trocar informações sobre criação e manejo de pássaros. Recententemente adquiri 03 coleiros papa capim de um amigo de Recife e estou com eles começando minha criação mesmo que independente aqui na minha cidade, tenho uma vontade em tentar mudar a cultura aqui e quem sabe conseguir adeptos para criação legalizada em minha cidade. No mais quero agradecer a oportunidade e quem sabe através desse forum consegui aprender e quem sabe conhecer criadores próximos a mim e trocar informação.
Boa noite pessoal, primeiramente gradeço a todos por ter a oportunidade de aprender com vcs a arte de criar e preservar. Bom meu nome é Allan e moro em Mossoró -Rn e aqui não conheço criadores legalizados que possa me ajudar e trocar informações sobre criação e manejo de pássaros. Recententemente adquiri 03 coleiros papa capim de um amigo de Recife e estou com eles começando minha criação mesmo que independente aqui na minha cidade, tenho uma vontade em tentar mudar a cultura aqui e quem sabe conseguir adeptos para criação legalizada em minha cidade. No mais quero agradecer a oportunidade e quem sabe através desse forum consegui aprender e quem sabe conhecer criadores próximos a mim e trocar informação.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Apresentação Allan KArdec
Ter 12 Ago - 10:01
Seja bem vindo Allan :posiii:
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Ter 12 Ago - 12:06
Seja Bem-Vindo Allan Kardec !!
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Ter 12 Ago - 13:12
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Allan,
Seja bem vindo !
CÉLIA
Allan,
Seja bem vindo !
CÉLIA