Será peito seco?
+3
marcelo rj
Carlos woody
Milly Deiwes
7 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Será peito seco?
Sáb 20 Ago - 11:47
Relembrando a primeira mensagem :
Primeiramente agradeço por te sido tão bem recebido aqui no fórum, obrigado mesmo! Amigos estou com um problema sério em minha criação de canários da terra, alguns exemplares ficaram com sintomas de peito seco, logo administrei um coccidiostáticos, bom resolveu, mas antes mesmo de completar 8 dias após o tratamento os sintomas voltaram,administrei a medicação novamente, mas não resolveu,gostaria que vocês com mais experiência do que eu, me desse uma orientação, desde já agradeço.
Primeiramente agradeço por te sido tão bem recebido aqui no fórum, obrigado mesmo! Amigos estou com um problema sério em minha criação de canários da terra, alguns exemplares ficaram com sintomas de peito seco, logo administrei um coccidiostáticos, bom resolveu, mas antes mesmo de completar 8 dias após o tratamento os sintomas voltaram,administrei a medicação novamente, mas não resolveu,gostaria que vocês com mais experiência do que eu, me desse uma orientação, desde já agradeço.
Milly Deiwes
Re: Será peito seco?
Seg 29 Ago - 20:19
Faça com a Sao Camilo, ok.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fale em meu nome.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fale em meu nome.
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Seg 29 Ago - 20:42
Estranho !
Ter 30 Ago - 19:41
Eu tambem faço o exame, mas para nao parecer que estou forçando a barra e tornando o meu topico comercial demais prefiro indicar outros laboratorios. Se disse em meu nome voce tera desconto, ok.