- Rodrigo almeida2Passarinheiro Recente
Pontos : 221
Reputação : 0
Trinca Ferro duvidas referente a hidrovit ou aminosol ??
Qua 13 Ago - 18:56
boa noite a todos uma duvida o pixarro secou a muda já dei vermifugo após queria dar uma vitamina e estou em duvida entre hidrovit ou aminosol me falaram que as duas são boas mais qual a melhor opinião dos amigos ou se tiver outra melhor para indicar e me expliquem a diferença entre as duas muito obrigado
Re: Trinca Ferro duvidas referente a hidrovit ou aminosol ??
Qua 13 Ago - 22:11
Não é necessario nenhuma delas , apenas a higiene , alimentos saudaveis , banhos de sol , passeios com sua ave .. Medicamentos encurtam a vida das aves e apenas devem ser fornecida depois de uma consulta e indicação de um Vet ..
Até mais
Até mais
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: Trinca Ferro duvidas referente a hidrovit ou aminosol ??
Qui 14 Ago - 13:53
Amigo cada um tem um manejo, muitos recriminam o uso de polivitaminicos pq nao sabem usar, se for ao vet ele ira indicar o uso.
Em curios uso aminosol, mas contem muito ferro para trinca ferro q tem figado sensivel, pode usar o hidrovit por 10 dias consecutivos ja q vermifugou a ave!
A vermifugacao tbm existe contestacao, eu particulamente nao vermifugo se nao tiver real necessidade, mas a grande maioria faz uso!
A alimentacao em cativeiro carece de vitaminas primordiais e ai naose tem exito na reproducao!
Em curios uso aminosol, mas contem muito ferro para trinca ferro q tem figado sensivel, pode usar o hidrovit por 10 dias consecutivos ja q vermifugou a ave!
A vermifugacao tbm existe contestacao, eu particulamente nao vermifugo se nao tiver real necessidade, mas a grande maioria faz uso!
A alimentacao em cativeiro carece de vitaminas primordiais e ai naose tem exito na reproducao!