Página 3 de 3 • 1, 2, 3
acasalamento
Qua 13 Ago - 22:43
Relembrando a primeira mensagem :
ola amogos essa e minha primeira produção,e gostaria de saber :colegas: quantos dias devo deixar o macho com a femea?
ola amogos essa e minha primeira produção,e gostaria de saber :colegas: quantos dias devo deixar o macho com a femea?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: acasalamento
Seg 18 Ago - 11:36
pode ser que esses marcheados que ela da
ta fazendo ele cantar baixo ,
pode ser que esteja dando uma travada nele , no canto
afaste ele um pouco da femea e veja se tem resultados positivos
sobre colocar cd nao é necessario , basta o seu trinca
como ele esta cantando baixo , o cd pode fazer ele parar de cantar , entendes .
concerteza vc consegue criar com ela
basta fazer todo o procedimento de reprodução
desda da preparação ate a hora da gala .
ta fazendo ele cantar baixo ,
pode ser que esteja dando uma travada nele , no canto
afaste ele um pouco da femea e veja se tem resultados positivos
sobre colocar cd nao é necessario , basta o seu trinca
como ele esta cantando baixo , o cd pode fazer ele parar de cantar , entendes .
concerteza vc consegue criar com ela
basta fazer todo o procedimento de reprodução
desda da preparação ate a hora da gala .
- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 3
Re: acasalamento
Seg 18 Ago - 21:28
joao, mas ela nunca criou em cativeiro. ela pode estar um pouco desconfiada, ai é mais dificil de criar?
eu coloco cd e ele Não para de cantar. se eu colocar cd de noite ele vai cantar, junto com o cd. mas ele tem esse defeito ... de cantar baixo. Mas enfim essa femea que marcheava e nao deixava o meu trinca cantar era outra que tinha aqui, eu ja me desfiz dela.. Agora estou com outra, essa que eu estou agora , é mansa, mas um pouco desconfiada, quando ela nao esta me vendo ela pia para o macho , mas quando ela me ve, ela não pia.
eu tenho outra femea que esta sem o rabo. caiu totalmente o rabo dela.. mas acho que essa, nessa temporada não vai criar, por causa do rabo..
eu coloco cd e ele Não para de cantar. se eu colocar cd de noite ele vai cantar, junto com o cd. mas ele tem esse defeito ... de cantar baixo. Mas enfim essa femea que marcheava e nao deixava o meu trinca cantar era outra que tinha aqui, eu ja me desfiz dela.. Agora estou com outra, essa que eu estou agora , é mansa, mas um pouco desconfiada, quando ela nao esta me vendo ela pia para o macho , mas quando ela me ve, ela não pia.
eu tenho outra femea que esta sem o rabo. caiu totalmente o rabo dela.. mas acho que essa, nessa temporada não vai criar, por causa do rabo..