- ndgomesfilhoPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
dias de vida
Sáb 16 Ago - 12:45
bom amigos, como era esperado aconteceu só nasceu 1 filhote o outro ovo não estava galado como fiz a ovoscopia e vi que não tinha filhote resolvi deixar ele ate a data certa por via das duvidas, aconteceu que no dia certo que era pra nascer a canaria tirou ele do ninho e jogou no chão da gaiola depois desceu e ficou la embaixo procurando tudo acho que ele atava procurando o filhote retirei o ovo e mesmo assim ela ficou quase que a tarde toda no fundo da gaiola procurando o filhote,
sobre o que nasceu ta bem faz 7 dias hoje ja da pra ver a cor da pena, confesso que os 3 primeiros dias foi difícil alimentar ele não conseguir só conseguir a partir do 4 nos 3 primeiro ele não abria a boca de jeito nenhum. to dando comida a ele a cada 3 horas tem sido uma experiência maravilhosa e meus filhos adora ver eu alimentar.
os pais continuo com a mesma alimentação desde da época dos ovos maçã couve- gilo e ovo, o aventrin cálcio só na época do acasalamento.
fica a minha experiência com minha 1 cria de canário abraço a todos e se estou fazendo algo errado que o amigos do grupo me ajude com suas dicas abraço a todos....
sobre o que nasceu ta bem faz 7 dias hoje ja da pra ver a cor da pena, confesso que os 3 primeiros dias foi difícil alimentar ele não conseguir só conseguir a partir do 4 nos 3 primeiro ele não abria a boca de jeito nenhum. to dando comida a ele a cada 3 horas tem sido uma experiência maravilhosa e meus filhos adora ver eu alimentar.
os pais continuo com a mesma alimentação desde da época dos ovos maçã couve- gilo e ovo, o aventrin cálcio só na época do acasalamento.
fica a minha experiência com minha 1 cria de canário abraço a todos e se estou fazendo algo errado que o amigos do grupo me ajude com suas dicas abraço a todos....
- ndgomesfilhoPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
Re: dias de vida
Sáb 16 Ago - 12:50
ha o alimento do filhote é papa para filhote alcon clube essa semana agora vou começar a colocar ovo misturado a farinhada.
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Re: dias de vida
Seg 18 Ago - 12:28
Cara que legal, isso é uma experiencia única e maravilhosa, você incluir seus filhos nisso é muito legal, garanto que esta sendo algo muito especial pra eles.
Esta tudo certinho.
Abraços.
Esta tudo certinho.
Abraços.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)