- Max JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
Casal solto
Dom 17 Ago - 13:12
Hj quando acordei pela manhã ao sair na garagem para fazer limpeza na gaiola do meu canario, ao chegar me deparei com um casal de canario em cima da minha gaiola...meu canario está na muda porém notei q meu canario estava chamando muito e chegava até a brigar com o macho solto...mas logo espantei eles..mas ñ sei se já estavam la a tempo ou ñ...quero saber se o motivo desse casal em cima da minha gaiola pode ter trazido algum problema ppro meu Ct visto que ele está na muda...mas vi tmb q dps q espantei eles e fiz a limpeza da gaiola pendurei meu CAnario na varanda um pouco e eles estava cantando sendo q nem isto ele estava fazendo...
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Casal solto
Dom 17 Ago - 20:10
o ideal é vc nao deixar o casal chegar ate a gaiola do seu canario , neste periodo da muda ele precisa de descanso .
- Max JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0
Dom 17 Ago - 23:07
o ideal é vc nao deixar o casal chegar ate a gaiola do seu canario , neste periodo da muda ele precisa de descanso .
Mas ñ deixo...nem sei como esse casal veio na gaiola...na parte de cima do portão q é de grande mas é bem pequeno a parte de cima...rsrs...nunca tinha acontecido isso....mas será q isso q aconteceu afetou em algo no meu Ct?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 18 Ago - 11:51
acho que nao afetou em nada nao amigo
mais analise ele durante a semana
mais analise ele durante a semana
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sex 22 Ago - 16:20
em unico momento nao afeta , mas se isso persistir ai sim ,seu ct podera ficar corrido ..
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: