Coleiro nao voltou o que era apos a muda
+5
Eltonpellegrini
Lucas
Vitor Mullen
Criadores de Pássaros
TIZIL
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- TIZILPassarinheiro Recente
Pontos : 48
Reputação : 0
Coleiro nao voltou o que era apos a muda
Dom 21 Ago - 8:00
Relembrando a primeira mensagem :
ola galera, meu coleiro de pedrado fez muda para preto esse ano, quando ele finalizou a muda ele voltou a cantar mais nao foi igual a antes quando era pardo, fiquei com ele 3 meses e nem tui tui direito ele cantava, e cantava pouco e só no prego,coisa que nao era antes, deu 3 meses passei para um amigo, o coleiro estranho frio e grego, deu 3 semannas ele veio com o coleiro cantando tui tui fogoso e cantando na mao.
o que ele fez com o coleiro. o meu manuseio é bom, é a segunda vez que acontece isso comigo
ola galera, meu coleiro de pedrado fez muda para preto esse ano, quando ele finalizou a muda ele voltou a cantar mais nao foi igual a antes quando era pardo, fiquei com ele 3 meses e nem tui tui direito ele cantava, e cantava pouco e só no prego,coisa que nao era antes, deu 3 meses passei para um amigo, o coleiro estranho frio e grego, deu 3 semannas ele veio com o coleiro cantando tui tui fogoso e cantando na mao.
o que ele fez com o coleiro. o meu manuseio é bom, é a segunda vez que acontece isso comigo
- TIZILPassarinheiro Recente
Pontos : 48
Re: Coleiro nao voltou o que era apos a muda
Dom 21 Ago - 17:25
o segredo é ter paciencia, mais a paciencia era demais pois 3 meses apos muda e deu uns 6 canto em todo esse tempo tui tui embolando
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Dom 21 Ago - 19:07
a uns 7 meses atras o meu pardo que ja não possuo mais ,so chamava amigo, com a ajuda do fórum, e paciência,e passei ele pardo ainda ,cantando muito ja,embolando também ,mais ja cantava de gaiola na mão,o amigo pra quem eu passei me ajudou muito também, e agora ele ta encartando o tuí tuí nele , paciência é tudo amigo
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- diogaobassPassarinheiro Recente
Pontos : 88
Reputação : 3
Dom 21 Ago - 19:27
o meu coleiro esta assim amigo,eh so esperar ele estar pronto não queira forçar ele, deixe acontecer naturalmente.
Conservar os pássaros como nós.
Os pássaros trazem alegrias...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Dom 21 Ago - 21:08
A palavra principal paciencia !!
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- Hitallo GuimarãesPassarinheiro Recente
Pontos : 49
Seg 22 Ago - 13:23
Como todos os outros disseram, o segredo é paciência e manejo também. Seu amigo conhecendo o pássaro, sabia que o mesmo tem futuro e o adquiriu, teve a paciência necessária e manejou o pássaro corretamente e o seu ex alado voltou com tudo. Porém além de ter tido paciência e um bom manejo com o Papa o seu amigo pode ter usado também um método digamos... quase infalível, uma boa fêmea, fogosa que muitas vezes levanta até "defunto".
Abraço e da próxima vez mais paciência e sabedoria
Abraço e da próxima vez mais paciência e sabedoria