Página 2 de 2 • 1, 2
Meu Azulao ta um Congelador
Sáb 30 Ago - 18:09
Relembrando a primeira mensagem :
Meu azulao ta muitoooooo friooo comprei ele assim nunca cantou so chama tenho uma femea super boa esse video gravei hj dia 30/08 as 17:50 ele n canta n da sinal de vida e olha a femea baixando na minha mao como da pra ver no video cheio de gente aqui em casa mo barulho na hora e a femea baixando na mao eo azulao nem sinal de vida
Meu azulao ta muitoooooo friooo comprei ele assim nunca cantou so chama tenho uma femea super boa esse video gravei hj dia 30/08 as 17:50 ele n canta n da sinal de vida e olha a femea baixando na minha mao como da pra ver no video cheio de gente aqui em casa mo barulho na hora e a femea baixando na mao eo azulao nem sinal de vida
Re: Meu Azulao ta um Congelador
Sáb 30 Ago - 23:06
Amigos tenho outra duvida ele ja ta bem azul bem msm so tem umas pintinhas marrom no pescoço e na barriga eu posso dar avitrin E que estimula o canto pra ele ou melhor nao preciso tirar essa duvida
- Dougl@sPassarinheiro Intermediário
Pontos : 258
Reputação : 40
Re: Meu Azulao ta um Congelador
Dom 31 Ago - 22:08
Não forneça nenhum suplemento. O que você pode fazer para estimular a cantar é um bom manejo, como banho de sol e banheira, boa mistura de sementes, racão extrusada, verduras , legumes e frutas. Passeios ajudam bastante e mude sempre ele de prego.
Página 2 de 2 • 1, 2
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- Criação de Azulão - COMO CRIAR AZULÃO
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
- femia de azulão estraga o azulão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos