Página 2 de 2 • 1, 2
- rodrigo2014Socio do Fórum
Pontos : 323
Reputação : 6
femea de trinca quente.
Qua 3 Set - 10:14
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia galera.
Estou com 2 femea porém, uma esta fria a outra esta machiando muito e piando inclusive de manha quando o macho esta cantando a todo vapor minha pergunta é: ela esta bem fogosa fica louco na parte da manha como disse porém ela não mexe no ninho o material que deixa pra ela fazer o ninho, ela joga tudo no fundo da gaiola, existe a possibilidade dela vim a pedir gala sem fazer o ninho?ou so pedira gala apos fazer o ninho? eesse procedimento do ninho é um comportamento que todas devem ter, ou sera que ha casos de apronta ,gala e botar sem fazer o ninho?
Bom dia galera.
Estou com 2 femea porém, uma esta fria a outra esta machiando muito e piando inclusive de manha quando o macho esta cantando a todo vapor minha pergunta é: ela esta bem fogosa fica louco na parte da manha como disse porém ela não mexe no ninho o material que deixa pra ela fazer o ninho, ela joga tudo no fundo da gaiola, existe a possibilidade dela vim a pedir gala sem fazer o ninho?ou so pedira gala apos fazer o ninho? eesse procedimento do ninho é um comportamento que todas devem ter, ou sera que ha casos de apronta ,gala e botar sem fazer o ninho?
Re: femea de trinca quente.
Qua 3 Set - 11:01
na verdade nao é regra todos aprontarem agora, pode ser que ela demore mais pra ficar pronta.
blz parceiro valeuuuuu
blz parceiro valeuuuuu
- Dougl@sPassarinheiro Intermediário
Pontos : 258
Reputação : 40
Qua 3 Set - 11:02
Em São Paulo as temperaturas são mais baixas e isso atrasa mesmo um pouco.
Qua 3 Set - 11:03
verdade aqui ta meio louco o tempo oscila muito.
- marcelo_passarinheiroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 0
Sex 5 Set - 12:29
Olá amigo
Sou de SP também, estou na mesma situação, minha fêmea está chamando muito o macho e inclusive já pede gala, mas até o momento não fez o ninho, todo material que coloco ela joga no fundo da gaiola (detalhe, ela meio que destrói o material, fica em pedacinhos).
Minha fêmea também é nova, marinheira de primeira viagem.
Imagino que seja bem isso que os amigos mencionaram, penso que em breve vamos ter novidades positivas.
Sou de SP também, estou na mesma situação, minha fêmea está chamando muito o macho e inclusive já pede gala, mas até o momento não fez o ninho, todo material que coloco ela joga no fundo da gaiola (detalhe, ela meio que destrói o material, fica em pedacinhos).
Imagino que seja bem isso que os amigos mencionaram, penso que em breve vamos ter novidades positivas.
femea de trinca quente
Sex 5 Set - 14:56
E ae Marcelo tamos na mesma situação, a minha não destroi o material mas ela pega e solta tudo no fundo da gaiola não leva nada para o ninho, e machiando e piando muito, o macho ta cantando bem e estão longe so se ouvindo, .marcelo_passarinheiro escreveu:Olá amigo
Mas tambem tenho certeza que logo logo teremos novidades sim.
Qual lugar de São Paulo vc é Marcelo?