Página 2 de 2 • 1, 2
- Tony 10Passarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
coleiro não quer voltar a canta
Qui 4 Set - 20:09
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal boa noite me ajudem por favor tenho um coleiro que ele cantava muito ai me disseram que se eu enfemiasse ele cantaria mais,nao foi isso q aconteceu depois da femea meu coleiro so faz chamar não quer cantar mais ja tirei a femea mesmo assim não quer cantar ja estou passeando muito com ele é nada ele é tui tui ele so esta dando a primeira nota é pronto me ajudem por favor
pessoal boa noite me ajudem por favor tenho um coleiro que ele cantava muito ai me disseram que se eu enfemiasse ele cantaria mais,nao foi isso q aconteceu depois da femea meu coleiro so faz chamar não quer cantar mais ja tirei a femea mesmo assim não quer cantar ja estou passeando muito com ele é nada ele é tui tui ele so esta dando a primeira nota é pronto me ajudem por favor
- PaulinhoSantosPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Re: coleiro não quer voltar a canta
Dom 7 Set - 9:41
Leve o seu pássaro a lugares que ele possa ouvir os barulhos da natureza, eles gostam de movimentação. Sempre que passar por ele mexa, converse e, o mais importante, comece a cantar, pois isso poderá estimulá-lo. Evite deixar seu pássaro pendurado na mesma parede, é isso que deixa ele triste, então mude a cada quatro/cinco dias. Na hora do descanso, é obrigatório o silêncio, caso contrário poderá prejudicá-lo.
Tome cuidado com as fêmeas, pois elas sempre mexem com eles. E se caso isso acontecer, eles poderão ficar tão assanhados que não irão fazer mais nada, inclusive cantar. Observe se a fêmea está ajudando ou atrapalhando o canto do seu pássaro. Seguindo alguma dessas dicas, será impossível que o seu coleiro não se recupere.
Tony 10
Tenta botar Mastuz para ele
Tome cuidado com as fêmeas, pois elas sempre mexem com eles. E se caso isso acontecer, eles poderão ficar tão assanhados que não irão fazer mais nada, inclusive cantar. Observe se a fêmea está ajudando ou atrapalhando o canto do seu pássaro. Seguindo alguma dessas dicas, será impossível que o seu coleiro não se recupere.
Tony 10
Tenta botar Mastuz para ele