Coleiro nao esta Cantando, após o Encarte
+3
João Pereira
Carlos woody
Raul 13
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Raul 13Passarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Coleiro nao esta Cantando, após o Encarte
Dom 7 Set - 17:52
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, to com um coleiro sinal, e comecei encartar ele semana retrasada, porem passava o canto uma hora ou duas por dia, a partir da semana passada comecei a por o cd 10 horas e desligar as 17, com pausas de descansos e´claro, ele tinha o canto mateiro, Dava aquela Rasgada que os coleiras normalmente puxa pra dar tui tui e travava com um mateiro, porem desde a semana passado ele só vem chamando parou de cantar durante o encarte ele fica queto ouvindo, quando o Cd para ele chama e tal, mais parou de cantar, isso é sinal que ele ta encartando ou o que amigos?
Amigos, to com um coleiro sinal, e comecei encartar ele semana retrasada, porem passava o canto uma hora ou duas por dia, a partir da semana passada comecei a por o cd 10 horas e desligar as 17, com pausas de descansos e´claro, ele tinha o canto mateiro, Dava aquela Rasgada que os coleiras normalmente puxa pra dar tui tui e travava com um mateiro, porem desde a semana passado ele só vem chamando parou de cantar durante o encarte ele fica queto ouvindo, quando o Cd para ele chama e tal, mais parou de cantar, isso é sinal que ele ta encartando ou o que amigos?
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Re: Coleiro nao esta Cantando, após o Encarte
Seg 8 Set - 17:41
amigo no encarte é preciso term muito cuidado com o tempo de descanso procure deixar o tempo recomendado de 30 min tocando e 30 de descanso eu estava fazendo o meu de um dia sim e outro não ajuda bastante isso é na minha opinião e sempre siga com boa alimentação , com o tempo que vc esta deixando vc esta forçando muito seu alado .
BOA SORTEEEEEEE
BOA SORTEEEEEEE
- Raul 13Passarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Seg 8 Set - 20:19
mas amigos eu nao to colocando o cd corrido direto , Ele tem 30 minuto de canto e 30 de cachoeira barulho de cachoeira, de natureza, ai fica nessa repetição direto, ligo 10:30 e Desligo 17 horas, durante esse periodo ocorre os 30 mnt de canto e 30 de silencio(Descanso
- ANDRÉ LUIZ R. DANTASPassarinheiro Junior
Pontos : 160
Reputação : 3
Ter 9 Set - 8:31
Amigo, é normal vá com calma, eu mesmo tenho um pardinho e estou encartando, e só coloco o CD para ele de manhã, começo as 05:30 e deixo até as 08:00 com pausas e sempre foi assim e todos encartaram, sendo que lógico alguns com o tui tui mais limpo que outros, mas todos pegaram, e não se esqueça do banho de sol pela manhã porque anima mais ainda o coleiro.
- Otto gomezPassarinheiro Recente
Pontos : 167
Reputação : 1
Ter 9 Set - 20:06
Amigos estão encartando o coleiro deixando desputar com o cd, ou deixam só ouvindo em um lugar tranquilo ?
Qua 10 Set - 17:12
Raul seu Coleiro já mudou esse ano?
Caso se ele não mudou pode ser por esse motivo ou talves vc esteja forçando ele.
Caso se ele não mudou pode ser por esse motivo ou talves vc esteja forçando ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor.
:cante: Louvai ao Senhor. :cante:
Salmos 150:6
Comunidade Criadores de Pássaros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Canal Fórum Criadores de Pássaros
Canal Criadores de Pássaros
Canal Fórum Criadores de Pássaros