Adquirindo um alado com maus tratos - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
roneycastro
roneycastro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 281
Reputação : 6

Adquirindo um alado com maus tratos - Página 2 Empty Adquirindo um alado com maus tratos

Dom 7 Set - 22:11
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos criadores de TF...

Estou num momento crucial que nao me resta outra alternativa a não ser adquirir o pássaro...
Hoje fui fazer um serviço na casa de um ex cliente antigo (criador de pássaros) e chegando no local recebi a noticia que o mesmo havia falecido à alguns meses e sua familia aos poucos estão dando fim nas aves por não gostarem e não saberem tratar.

A dona me ofereu o TF que se encontra numa cituação calamitosa...está muito feio, sem rabo, sem penas na cabeça, pescoço e algumas partes das asas e pelo que percebi parou de cantar ou está cantando baixo demais segundo eles. O problema é que percebi que desde a morte do dono o TF veio sendo criado apenas com alpiste e agua (isso pasmem, alpiste e agua) e está totalmente abandonado e pode morrer a qq hora.

Tomei a decisão de pegar (embora não ser fan de TF) e ver no que dá...mas gostaria da ajuda dos amigos de como proceder passo a passo para recuperar este alado que pelo que fiquei sabendo um dia foi uma máquina.

No aguardo.

-Coleiro dando dor de cabeça
-Canário da terra fuzilador

CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565

Adquirindo um alado com maus tratos - Página 2 Empty Re: Adquirindo um alado com maus tratos

Seg 8 Set - 18:57
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Roney,

Aos poucos, o trinca ferro irá se recuperar e dará muitas alegrias com o seu canto, e você irá ficar alegre por poder ter ajudado o pássaro se recuperar.

CÉLIA
Thiago Conceição
Thiago Conceição
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23

Adquirindo um alado com maus tratos - Página 2 Empty Re: Adquirindo um alado com maus tratos

Seg 8 Set - 19:55
amigo siga as orientação dos amigos acima que logo logo ele vai voltando é só ter paciência .
BOA SORTEEEEEE ESPERE QUE LOGO ELE VAI TE ALEGRAR SOLTANDO O CANTO NOVAMENTE  :posiii:SIGA FIRME AMIGO 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos