Tenho uma dúvida.
+4
Eltonpellegrini
Matheus Queiroz
Carlos woody
faelbs
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- faelbsPassarinheiro Recente
Pontos : 192
Reputação : 3
Tenho uma dúvida.
Seg 22 Ago - 14:02
Pessoal, vocês sabem me dizer se o canário da terra está em extinção?
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Tenho uma dúvida.
Seg 22 Ago - 14:11
Nao esta .Mais tem lugares que antes tive muitos e agora nao tem nada o muito pouco.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- Matheus QueirozPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 3
Seg 22 Ago - 14:31
Não está, mas se estivesse não me impressionaria! existe muitos canarios não legalizados e muitos legalizados e poucos soltos nesse ano ainda já vi varios soltos é só saber aonde tem !
Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Seg 22 Ago - 14:36
Amigo não use o titulo do tópico como pergunta ,pra não ficar coloca, o titulo é o titulo e a pergunta é a pergunta espero que intenda
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Seg 22 Ago - 14:42
CT's não estão em extinção, nunca estiveram e dificilmente estarão. Deixem estes comentários ao IBAMA, ou agencias responsáveis. Quando criamos rumores como estes eles tomam proporções maiores e piores que podemos controlar.
O canário onde dizem que estão em bando em menores numeros, pode ser simplismente por uma migracão, ou por uma ano de pouco alimento, ou ate mesmo ou um ataque maior de predadores.
Sendo assim amigos mantenhas comentários sem fundamentos a vocês e não coloque um tópico tão irresponsável.
O canário onde dizem que estão em bando em menores numeros, pode ser simplismente por uma migracão, ou por uma ano de pouco alimento, ou ate mesmo ou um ataque maior de predadores.
Sendo assim amigos mantenhas comentários sem fundamentos a vocês e não coloque um tópico tão irresponsável.
Márcio Messias
Canário da Terra
Diamante Gold
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Lembre que é o segundo rato que come o queijo - o primeiro fica preso na ratoeira. SAIBA ESPERAR. Paciencia é a maior VIRTUDE de um Passarinheiro."
"I'm Master of my Faith, Captain of my Soul…"