- rafamedPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
Curió perdendo notas
Seg 8 Set - 9:37
Bom dia amigos
Meu curió está prestes a completar 2 anos, sendo 1 e meio comigo. Notei que de uns 2 meses pra cá ele vem perdendo umas 2 ou 3 notas do praia (geralmente o té té de ligação). às vezes ele estando mais quente canta certo, às vezes mais frio ele não faz essas notas.
Não passo mais o canto para ele há alguns meses, será vale a pena voltar com o cd?
Meu curió está prestes a completar 2 anos, sendo 1 e meio comigo. Notei que de uns 2 meses pra cá ele vem perdendo umas 2 ou 3 notas do praia (geralmente o té té de ligação). às vezes ele estando mais quente canta certo, às vezes mais frio ele não faz essas notas.
Não passo mais o canto para ele há alguns meses, será vale a pena voltar com o cd?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Curió perdendo notas
Seg 8 Set - 10:58
meu ramo nao é curio
mais eu acho que seria bom voltar a passar o canto novamente para ele pegar as notas .
vamos aguardar pra ver oque dizem quem entende do assunto
mais eu acho que seria bom voltar a passar o canto novamente para ele pegar as notas .
vamos aguardar pra ver oque dizem quem entende do assunto
- Dougl@sPassarinheiro Intermediário
Pontos : 258
Reputação : 40
Re: Curió perdendo notas
Ter 9 Set - 15:56
É melhor você voltar para o CD. Tem curiós que necessitam sempre do CD, a vida inteira praticamente, pois quando voltam da muda esquecem algumas notas. Volte ao CD e acompanhe e nos mantenha informado.