Página 2 de 2 • 1, 2
- Dalton NunesPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Fêmea triste e arrepiada
Ter 9 Set - 13:18
Relembrando a primeira mensagem :
Prezados colegas criadores, boa tarde.
Sou novo no ramo e preciso da ajuda de vocês.
Recentemente adquiri uma fêmea, que já estava com um macho para cruzar com um canário meu.
Contudo, desde que a fêmea chegou em minha casa ela está com aspecto triste e um pouco arrepiada.
Vejo no fundo da gaiola que as fezes parecem estar pastosas e e grande quantidade.
Será que está doente?
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Prezados colegas criadores, boa tarde.
Sou novo no ramo e preciso da ajuda de vocês.
Recentemente adquiri uma fêmea, que já estava com um macho para cruzar com um canário meu.
Contudo, desde que a fêmea chegou em minha casa ela está com aspecto triste e um pouco arrepiada.
Vejo no fundo da gaiola que as fezes parecem estar pastosas e e grande quantidade.
Será que está doente?
Desde já agradeço a ajuda de todos.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Fêmea triste e arrepiada
Sáb 13 Set - 1:39
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Dalton,
Seguindo as dicas do nosso amigo Sr.Bartolomeu, deve também verificar se a canária, está com uma divisão no peito (peito seco), se estiver precisa ser tratada.
Quantos dias a canária apresenta diarréia ?
A canária pode ter também estranhado a alimentação, e por isso apresenta a diarréia.
Coloque a canária de quarentena e observe, não medique no momento, apenas a observe-a.
E nos mantenha informados, ok ?
CÉLIA
Dalton,
Seguindo as dicas do nosso amigo Sr.Bartolomeu, deve também verificar se a canária, está com uma divisão no peito (peito seco), se estiver precisa ser tratada.
Quantos dias a canária apresenta diarréia ?
A canária pode ter também estranhado a alimentação, e por isso apresenta a diarréia.
Coloque a canária de quarentena e observe, não medique no momento, apenas a observe-a.
E nos mantenha informados, ok ?
CÉLIA